Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Caso de polícia isso aí! Bando de #$!@% s!

Em resposta ao tópico: "Até a enfim a casa caiu."

Salve nação.

Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.

Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.

Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.

Mas isso já é um começo.

Vai Corinthians!

Fonte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/escandalo-na-base-do-corinthians-papeis-mostram-divisao-do-dinheiro.html Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Anotações feitas por empresário apontam que Manoel Ramos Evangelista e Fábio Barrozo teriam ficado com boa parte dos US$ 60 mil investidos por agente americano globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X