Lucas Sena
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:
Uma coisa que sempre falamos no fórum, corrupção na base do Timão.
Mas até que enfim a casa tá caindo para esses bandidos.
Se rolasse uma auditoria iam descobrir muito mais mutreta.
Mas isso já é um começo.
Vai Corinthians!
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/05/escandalo-na-base-do-corinthians-papeis-mostram-divisao-do-dinheiro.html
Escândalo na base do Corinthians: papéis mostram divisão do dinheiro Anotações feitas por empresário apontam que Manoel Ramos Evangelista e Fábio Barrozo teriam ficado com boa parte dos US$ 60 mil investidos por agente americano
globoesporte.globo.com
Última resposta há 55 segundos por Arthur Bitencourt Moreira
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Enzo
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo K
87respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Silva
43respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
64respostas
Última resposta há 5 minutos por Frederico Henriques
8respostas
Última resposta há 6 minutos por André Filipe
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 11 minutos por Raphael Braga Salvioli
5respostas