Nova escalação para o jogo de amanhã.

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Larissa @larissa.de.oliveira4 em 25/05/2016 às 09:40

Nova escalação para o jogo de amanhã.

Até que enfim o Tite abriu o olho e tirou o Baladoviski(ou André Balada, se prefirirem), e vai colocar Luciano, porque ele merece ter oportunidades, vamos ver se agora o menino desencanta, e ai Bando de Loucos, gostaram da entrada dele no lugar do Balada?
Deixem suas opiniões nos comentários...

1.012 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Alves Da Silva #3.087 @adonai em 25/05/2016 às 17:48

Agora é só tirar BH...

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 25/05/2016 às 17:45

Espero que arrebente e faça os gol que precisamos

E se não o fizer não detonem o cara apos apenas um jogo!

Últimas respostas

Marcelo Tibério #2.837 @maloti em 29/05/2016 às 13:21

'...porém Luciano não irá resolver nosso problema de falta de gols no ataque'

Marcelo #2837 @maloti em 25/05/2016 às 10:39

" "

Gostei da atitude do Tite, porém Luciano não irá resolver nosso problema de falta de gols no ataque.

Porém, é o que temos pra hoje! Infelizmente.

Publicidade

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 25/05/2016 às 18:00

Melhor que o André ele é mas precisa de sequência!

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 25/05/2016 às 17:59

Esse BH em campo é de chorar!

marcelo #3087 @adonai em 25/05/2016 às 17:48

" "

Agora é só tirar BH...

Renan (gaiola) #3.466 @renan.bugatti em 25/05/2016 às 17:59

Tomare que vá bem... Mais precisamos de um reforço de nome para o ataque..

Marcelo Alves Da Silva #3.087 @adonai em 25/05/2016 às 17:48

Agora é só tirar BH...

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 25/05/2016 às 17:45

Espero que arrebente e faça os gol que precisamos

E se não o fizer não detonem o cara apos apenas um jogo!

Roberto Da Silva #360 @nao.tem em 25/05/2016 às 17:37

Tirando essa merda do André já melhora e não colocar nunca mais manda ele de volta para o Sport só falta o B.Henr.

Cláudia & Isabel #10 @claribel em 25/05/2016 às 17:29

O Tite tirou o André por precaução. Daqui a pouco ele coloca ele de novo. Espero que o Luciano aproveite a chance.

Leonardo Julio #2.315 @leojulio em 25/05/2016 às 17:25

Craque?

Djalma Hol. Bap #2.246 @h.6678 em 25/05/2016 às 17:24

Agora falta tirar p maior câncer de todos, o BH.