Marcelo Silva
Agora é só tirar BH...
em Notícias > Nova escalação para o jogo de amanhã.
Em resposta ao tópico:
Até que enfim o Tite abriu o olho e tirou o Baladoviski(ou André Balada, se prefirirem), e vai colocar Luciano, porque ele merece ter oportunidades, vamos ver se agora o menino desencanta, e ai Bando de Loucos, gostaram da entrada dele no lugar do Balada?
Deixem suas opiniões nos comentários...



