Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tomare que vá bem... Mais precisamos de um reforço de nome para o ataque..

Em resposta ao tópico: "Nova escalação para o jogo de amanhã."

Nova escalação para o jogo de amanhã.

Até que enfim o Tite abriu o olho e tirou o Baladoviski(ou André Balada, se prefirirem), e vai colocar Luciano, porque ele merece ter oportunidades, vamos ver se agora o menino desencanta, e ai Bando de Loucos, gostaram da entrada dele no lugar do Balada?
Deixem suas opiniões nos comentários...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X