Cadê nosso dinheiro, Boca?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alessandro @ale1976 em 07/07/2016 às 10:59

Com os caras gastando tudo isso, cadê a grana que os caras nos devem?

http://espn.uol.com.br/noticia/611584_sem-perdas-boca-tem-5-caras-novas-e-dupla-de-r-26-milhoes-para-semi-da-libertadores Sem perdas, Boca tem 5 caras novas e dupla de R$ 26 milhões para semi da Libertadores - ESPN Sem perdas, Boca tem 5 caras novas e dupla de R$ 26 milhões para semi da Libertadores - ESPN São Paulo e Atlético Nacional-COL tiveram motivos para lamentar a pausa de um mês das quartas para as semifinais da Libertadores. O time brasileiro sofreu com... espn.uol.com.br

679 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Everton Timao #5.505 @everton.timao em 07/07/2016 às 14:04

E que o dinheiro vai para o Corinthians neh então pra que se preocupar se fosse para algum diretor ou algum exqueminha dos ladrões da banca já estaria na fifa e tudo pra receber os juros e correções

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #117 @bombaxini em 07/07/2016 às 14:01

Hahahha, Corinthians é uma mãe!

Uilia Santos Da Silva #4.375 @uilia em 07/07/2016 às 13:43

Daqui um dia eles vem é buscar mas jogadores aqui, aguardem...

Bob Marley #59 @felipemarley em 07/07/2016 às 13:40

Tevez e Benedetto de titulares e o Bou no banco e a gente com André(pior atacante do mundo) e companhia.

Fabricio Ricardo #3.634 @fabricio.ricardo em 07/07/2016 às 13:37

Alex foi vendido por 5 milhões de euros. Os outros todos estavam em final de contrato

Luis Lima #85 @luislima em 07/07/2016 às 13:32

Vamos ver a situação dos jogadores que saíram:

- Danilo Fernandes = de graça

- Marquinhos = empréstimo com valor de passe fixado em 3 milhões

- Everton ribeiro = de graça

- edilson = de graça

- Tite = de graça

- lodeiro = existe uma divida, mas a diretoria não cobra e nem processa

- ramirez = de graça

- Fabio Santos = de graça

- edu dracena = de graça

- Ralf = 1 milhão e perdemos 95% de um jogador da base para compra o passe dele

- pato - sem comentários

- alex - de graça

- alan mineiro - de graça

- André vinicius - filho do vice presidente preso - não saiu, nunca jogou no profissional, tem mais de 23 anos, e há mais de 10 mama nos nossos cofres

- douglas goleiro - de graça

- Tocantins -de graça

- willian arão - de graça

Agora pensa comigo: A diretoria que é a mesma desde 2.007, é ou não palmerdense?

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 07/07/2016 às 13:24

Tão pagando as parcelas por ano, SCCP é uma mãe, como esses caras são incompetentes, não sabem vender, e não sabem compra, lamentável.

Eduardo - Itajaí-sc. #1.040 @dadotimao em 07/07/2016 às 13:21

Isso é que dá ter uma Diretoria frouxa e bandidas, cadê o Departamento Jurídico, os caras estão rindo da gente essa hora...Diretoria de #[email protected]% !

Eu Eu #737 @campina em 07/07/2016 às 13:16

Pois é me lembro do caso nilmar estávamos devendo os caras entraram na fifa e tivemos que pagar se não seriamos excluídos dos campeonatos internacionais e rebaixado no local, outro caso estranho ocorreu quando o Weder bremer sei lá como escreve pagou o Carlos Alberto em juízo na fifa, pois não sabia quem pagar, até hoje me pergunto o que aconteceu com a grana, essa nossa diretoria amadora só sabe sugar o clube os outros fazem o que querem, parece uma mãe, outra pergunta que não quer calar o que esta sendo feito da grana que entra no clube.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/07/2016 às 13:05

Nem na justiça nos pagam;

Vergonha.

1 a 10 de 18 respostas