Leandro #7.833 @leandro.augusto em 14/07/2016 às 11:04
Shandong Luneng libera dupla e atacantes podem retornar ao Brasil, essa foi a notícia dada pelo Portal 90 Minutos, um deles é Diego Tardeli, que no ano passado já foi sondado pelo Corinthians.
E ai Nação quem aprova?
6.312 visualizações e 170 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
Vinicius Barboza #2.888 @viniicius em 14/07/2016 às 11:40
Relaxa amigo, o Corinthians tá monitorando!
Esdras Satiro #173 @esdras.satiro em 14/07/2016 às 11:14
Não vou ficar aqui criando expectativas, mas posso dizer que ele tem cheiro de gol.
Últimas respostas
Danillo Calassio Soutto Mayor #1.780 @danillo.calassio.sou em 15/07/2016 às 08:44
Seria timo reforço, mas todos nos sabemos que ele não vem.
Publicidade
André Luíz #1.618 @andre.luiz164 em 15/07/2016 às 03:06
Boa, nossa competente diretoria está monitorando a outras equipes trabalharem, e vai monitorar em primeira mão a contratação dele e de outros, por rivais..
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:46
O blogueiro do Corinthians na ESPN disse que os Chineses não querem emprestar, só vender.
Mas tanto ele quanto a Fox Sports não são lá muito confiáveis...
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:37
Mas tem que negociar a compra dele, que não vai ser barata. Os chineses não vão emprestar ele para o Brasil. Até porque eles sabem que dificilmente vão recuperar o investimento que fizeram com ele vindo pra cá. Lá na China se ele vai pra qualquer time e faz uns 5,6 gols, já compram ele por 15,20 milhões ou mais. Esse deve ser o caminho.
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:21
Sim, mas isso não significa que ele pode ir pra qualquer time de graça. Assim como emprestaram o Aloísio pra um time de lá mesmo, devem fazer o mesmo com o Tardelli.
Como eu disse, ele ficando por lá mantém os salários, tem mais uma chance pra se valorizar e dar lucro para o Shandong. Até porque os chineses são malucos e não se importam com idade.
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:20
Existe sim, e o Vagner Love é um ótimo exemplo de um centroavante que não é pivô.
Eu estava dando o exemplo do Tardelli para o cara, porque o Tardelli é muito mais um falso 9 do que um centroavante (apesar de que nos últimos anos ele vem jogando muito mais pelos lados do que centralizado), e usei o Nico Lopez e o Luciano como exemplos. Falei isso porque ele disse que o Tardelli tinha sido centroavante na seleção, sendo que o próprio Tardelli já tinha dado entrevista dizendo o contrário.
O problema é que você pegou só a parte final da conversa e quis entender de outra forma. Aí é complicado né?
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:16
Acho que você entendeu errado. Eu te falei que ele não seria uma boa contratação porque não é centroavante. O Corinthians já tem jogador pra jogar como meia tanto por dentro como pelos lados (além dos atacantes que já fazem isso, como Rildo e Lucca, não que eles sejam melhores que o Tardelli).
A prioridade é um centroavante. O time tá com pouca grana. Porque diabos gastar tanto por um jogador que não é prioridade?
O técnico liberou ele e o Aloisio pra serem negociados, ele não dispensou os dois. Tardelli nunca viria de graça. Pelo que eu acompanho do futebol chinês, é muito mais fácil emprestarem ele pra um time da China mesmo, primeiro porque o Tardelli manteria o salário altíssimo dele e segundo que se ele fizesse uns 5 gols o time já compraria ele por 15,20 milhões sem pestanejar.
Antonio Vendramini Neto #316 @toninho.vendramini em 14/07/2016 às 18:15
O reforço é o Danilo!
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:02
Agora vai apelar para o 'kkk'. Só falta xingar pra completar o ciclo de alguém que não tem argumento.
Gustavo Rebouças #107 @gustavo.reboucas em 14/07/2016 às 18:00
Eu só quero te fazer uma pergunta: me mostra onde eu falei que você falou que ele seria primordial. Porque já é a 3 vez que você fala isso.
Você mesmo assumiu que ele não serviria pra ser centroavante.
Já liberou é? Cadê a fonte? Mostra aí.