Série Tevez no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo @ricardo.almeida9 em 15/07/2016 às 09:41

AGORA FOI PUBLICADO ISSO AÍ SOBRE O RETORNO DELE AO Timão!

http://www.calciomercatoweb.it/2016/07/15/tevez-corinthians-ritorno-vicino-175-milioni/ Tevez Corinthians, ritorno vicino: 17,5 milioni Tevez Corinthians, ritorno vicino: 17,5 milioni Tevez Corinthians, ritorno vicino: 17,5 milioni per l'attaccante argentino, che era corteggiato anche da Juventus e Atletico Madrid calciomercatoweb.itcalciomercatoweb.it

1.072 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Lima #85 @luislima em 15/07/2016 às 09:44

Se ele jogasse no Bragantino era certeza

#sejacarne

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 15/07/2016 às 09:52

Cara, sei que as chances são pequenas, mas só de ler a notícia me tremi todo, esse cara é mito de mais, craque e raçudo, está depressivo e triste no Boca, como ele mesmo vem dizendo.

Se esse cara pisar no solo sagrado de Itaquera vai ser uma loucura a cada lance e carrinho dele.

MEU DEUS!

VOLTA CARLITOS!

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 15/07/2016 às 11:55

Mas onde eu escrevi que é meu sonho ver ter tevez de volta.?

Falei o obvio, Tevez hoje seria melhor que Nilmar.

Coisa que você acha que não.

Peterson #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:48

" "

Acabando com seu sonho em 3,2, 1...

Notícia de 2004

https://www.meutimao.com.br/noticia/218356/portais_ressuscitam_declaracao_de_kia_joorabchian_sobre_acerto_de_tevez_com_corinthians Portais ressuscitam declaração de Kia Joorabchian sobre acerto de Tevez com Corinthians Portais ressuscitam declaração de Kia Joorabchian sobre acerto de Tevez com Corinthians Corinthians e Carlitos Tevez voltaram a aparecer lado a lado no noticiário internacional, mas não pelo motivo que a torcida do Timão gostaria meutimao.com.brmeutimao.com.br

Publicidade

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:48

Acabando com seu sonho em 3,2, 1...

Notícia de 2004

https://www.meutimao.com.br/noticia/218356/portais_ressuscitam_declaracao_de_kia_joorabchian_sobre_acerto_de_tevez_com_corinthians Portais ressuscitam declaração de Kia Joorabchian sobre acerto de Tevez com Corinthians Portais ressuscitam declaração de Kia Joorabchian sobre acerto de Tevez com Corinthians Corinthians e Carlitos Tevez voltaram a aparecer lado a lado no noticiário internacional, mas não pelo motivo que a torcida do Timão gostaria meutimao.com.brmeutimao.com.br

Cirio #11 @tibas em 15/07/2016 às 11:45

" "

MSI depositava na conta do clube, e o clube pagava. Portanto vinculo empregaticio com o Clube.

O único que podia ser acionado judicialmente era o clube, como foi.

Cirio Castre #11 @tibas em 15/07/2016 às 11:45

MSI depositava na conta do clube, e o clube pagava. Portanto vinculo empregaticio com o Clube.

O único que podia ser acionado judicialmente era o clube, como foi.

Peterson #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:23

" "

Quem pagava salários dele era MSI e não o clube

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:23

Quem pagava salários dele era MSI e não o clube

Cirio #11 @tibas em 15/07/2016 às 11:12

" "

Ele tinha contrato com o SCCP, a FIFA não aceitava e nunca aceitou, contrato de trabalho que não seja assinado por clube filiado a entidade.

Se não ficava fácil.

A MSI tinha o aporte financeiro e os jogadores, mas o registro como atleta profissional e apto para praticar a profissão só pode ser vinculado a um clube de futebol.

Aí está a sacanagem do Nilmar e de seus agentes.

Porque não foram atrás da MSI.?

Não fhuderam o clube, pois somente o clube tinha vinculo junto a FIFA.

Michael Santos Da Silva #353 @michael0707 em 15/07/2016 às 11:22

Não quero me iludir, mas imagina um clássico contra o time sem mundial na Arena, ele fazendo outro gol daquele que foi anulado, slc dá não rs, mas só acredito vendo

Celso #69 @celso.1.primeiro em 15/07/2016 às 09:52

" "

Cara, sei que as chances são pequenas, mas só de ler a notícia me tremi todo, esse cara é mito de mais, craque e raçudo, está depressivo e triste no Boca, como ele mesmo vem dizendo.

Se esse cara pisar no solo sagrado de Itaquera vai ser uma loucura a cada lance e carrinho dele.

MEU DEUS!

VOLTA CARLITOS!

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:22

Acha que é mais difícil jogar um campeonato brasileiro ou campeonato italiano? !? !? !? !

Aqui no Brasil no mínimo 10 clubes disputam o título

Na italia são no máximo 3

Thiago #6966 @imperadordorio em 15/07/2016 às 11:09

" "

Não tem como comparar os campeonatos que Tevez disputou ao longo da carreira com os que Nilmar disputou para analisar a média de gols. Tevez sempre disputou campeonatos de alto nível.

Lyppe Rodrigues Netto #440 @lyppe.rodrigues.nett em 15/07/2016 às 11:13

Será?

Cirio Castre #11 @tibas em 15/07/2016 às 11:12

Ele tinha contrato com o SCCP, a FIFA não aceitava e nunca aceitou, contrato de trabalho que não seja assinado por clube filiado a entidade.

Se não ficava fácil.

A MSI tinha o aporte financeiro e os jogadores, mas o registro como atleta profissional e apto para praticar a profissão só pode ser vinculado a um clube de futebol.

Aí está a sacanagem do Nilmar e de seus agentes.

Porque não foram atrás da MSI.?

Não fhuderam o clube, pois somente o clube tinha vinculo junto a FIFA.

Peterson #47 @peterson.martins em 15/07/2016 às 11:09

" "

é o negócio que mais deu prejuízo a MSI no qual a FIFA não aceita terceiros, então na época ele processou MSI no qual o prejudicado foi o clube!

VOCÊ me contrata e me coloca pra trabalhar na empresa de sua ESPOSA (ambos com CNPJ diferentes)

Eu me machuco gravemente na empresa de sua esposa

Processo a empresa dela, mas a justiça vai determinar que VOCÊ me pague, pois, tenho contrato com VOCÊ

Erick Victor #793 @victorerick em 15/07/2016 às 11:12

Parece que é verdade, até no esgoto aberto falou, se eme vier não critico a diretoria nunca mais..