Estava demorando para isso acontecer

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dener #8.488 @dener.da.silva.maga1 em 27/10/2016 às 19:01

A ANAF (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) anunciou ter tomado medidas por causa das denúncias contra as atuações da arbitragem no Campeonato Brasileiro. Em um documento enviado ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o órgão denuncia e pede punição a Lucca, do Corinthians, e Diego Souza, do Sport, além de Celso Roth, do Internacional, e os presidentes de Atlético-MG, Figueirense, Palmeiras e o diretor do Coritiba.

O órgão pede que os acusados sejam enquadrados em três artigos: 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), que prevê suspensão de uma a seis partidas; 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), que prevê multa de R$ 100,00 a R$ 100 mil e suspensão de uma a seis partidas; 57 (ofensa a honra), que prevê punições a pessoa física, como advertência, repreensão, multa ou devolução de prêmios.

Resumindo (Arbitragem bosta pode fazer o que quer dentro de campo com os times, expulsar e não ter o mesmo critério em situação semelhante, não anular gol com 1 M de impedimento prejudicar o time durante 7 rodadas pode né? ) ANAF LIXO
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, DIRETORIA OMISSA!
AQUI É CORINTHIANS!

752 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 27/10/2016 às 19:16

Mas o parceiro deles que é o presidente do Fluminense eles nem falam nada...

Só por essa atitude dá pra ver quem assina o contra-cheque deles.

Fiquem de olho nos jogos que Lucca e Diego Souza participem; além dos jogos de Internacional, Atlético Mineiro e Palmeiras para verem se vão ser prejudicados.

Timão Oficial #137 @kratos123 em 27/10/2016 às 19:08

De vez os dirigentes ficar de mimimi um contra o outro todos deveriam se ajuntar e ir contra a CBF, stjd e o lixo da globo

Últimas respostas

Eduardo De Paiva #977 @paiva71 em 27/10/2016 às 21:42

Eles ainda não tem vergonha de pleitear alguma coisa, são muito ruins.

Publicidade

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 27/10/2016 às 21:35

Mas está uma zona essas reclamações também hem, as vezes os caras erram por pouco e vem chumbo em cima deles, no caso do Luca e do Diego tem que reclamar sim mas não precisa ofender né.

Raphael #2.596 @raphaelarruda96 em 27/10/2016 às 21:07

O mais massa é que isso só aconteceu porque um corinthiano falou m*rda da arbitragem no jogo passado kkkkk até então não tinham falado nada, Diego Souza reclamando veementemente da arbitragem desde a 1º rodada mas só agora eles agem kkkk tem que rir pra não chorar msm

Gabriel Anjos #222 @thegabrianjo em 27/10/2016 às 20:17

Querem roubar e ainda continuar impunes. Só no Brasil mesmo que isso acontece.

Francisco Marques Da Cruz #1.464 @cruz.francisco em 27/10/2016 às 20:00

Eu só vejo uma solução contra este disparate da ANAF: '' querem punir jogadores, dirigentes, que reclamaram contra os erros grosseiro dos apitadores, aceitamos que assim seja, desde que seus associados os tais apitadores, também sejam punidos exemplarmente por erros tão grosseiros que são impossíveis de serem aceitos, coisas assim tipo triplo impedimento em uma simples cobrança de falta! Onde isso não pode ser caracterizado como erro, m as sim roubo na cara dura!'' se eles não querem reclamações, não aceitam criticas? O melhor é criar um tribunal para julgar os erros dos senhores apitadores! Assim entendo que as responsabilidades sejam melhor divididas! Também acho que o poder dado aos sopradores do apito, é muito além do que eles necessitam para realizarem um bom trabalho, pois se mostram prepotentes, arrogantes e distribuindo ameaças aos jogadores, e não possuem a humildade para reconhecerem que erraram e erraram feio! Sejam homens, assumam as falhas como qualquer profissional, treinem, se preparem, concentrem, aceitem as criticas desde que sejam verídicas, e lembrem se que o espetáculo é por conta dos jogadores! Vocês são apenas coadjuvantes de luxo, que mais atrapalham do que ajudam! Pois o resultado tem sido constantemente alterado em virtude dos erros (serão erros mesmo?) que em grandes números estão mudando resultados, classificações e decidindo campeonatos! E então ANAF, vamos começar a olhar as coisas como elas realmente são? Vamos começar a punir seus associados quando erros grotescos, gritantes, acontecerem? Ou vão querer continuar impondo a vontade do ferrolho, da ditadura, e da incompetência? Punir somente aos jogadores, é comodo, é fácil, quero ver punir os incompetentes dos seus apitadores que só causam danos ao futebol jogado dentro de campo! Viva a incompetência! Viva a lei do mais forte! Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 27/10/2016 às 19:16

Mas o parceiro deles que é o presidente do Fluminense eles nem falam nada...

Só por essa atitude dá pra ver quem assina o contra-cheque deles.

Fiquem de olho nos jogos que Lucca e Diego Souza participem; além dos jogos de Internacional, Atlético Mineiro e Palmeiras para verem se vão ser prejudicados.

Dener Da Silva Magalhães #8.488 @dener.da.silva.maga1 em 27/10/2016 às 19:13

Mano o Problema é que dirigente para isso nos não temos pois mais omisso que o bosta do Roberto esta para nascer

Timão #137 @kratos123 em 27/10/2016 às 19:08

" "

De vez os dirigentes ficar de mimimi um contra o outro todos deveriam se ajuntar e ir contra a CBF, stjd e o lixo da globo

Timão Oficial #137 @kratos123 em 27/10/2016 às 19:08

De vez os dirigentes ficar de mimimi um contra o outro todos deveriam se ajuntar e ir contra a CBF, stjd e o lixo da globo

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/10/2016 às 19:02

Qual medida a ANAF adotará contra os jogadores do Tapetense que por diversas rodadas tentaram transformar gols impedidos em regulares?

1 a 10 de 12 respostas