Belleti sobre o Jô...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Abreu #678 @abreutim em 02/11/2016 às 18:54

Concordo com ele, pode dar muito certo no Corinthians! Veja abaixo o que ele disse..

'Não vejo como não tirar proveito do Jô no Corinthians. O Corinthians tem dois laterais ofensivos, muito ofensivos. E bons para dar assistências na área. Se você treina o Jô para essa função, com a estatura dele, para fazer o que fazia no Atlético-MG, vai receber bola para finalizar. A bola vai chegar até ele, porque a bola tem chegado no ataque, mas os caras não estão fazendo gols. Começa a treinar desde agora. Cara que foi para a Copa. Alguma coisa ele tem.

Concordam? Discordam? Opinem!

12.023 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Henrique #7.193 @iracema.machado em 02/11/2016 às 19:16

Jô tem que ter um apoio ali no ataque junto com ele, Tipo o Marinho ou Pottker. Meio de campo também pra dar belos passes pra ele, Wagner e um T.Neves ou Everton Ribeiro, ou até mesmo D.Souza.

Só o Wagner (Si vier) Não vai da contar não no meio de campo pra armar as jogadas, Precisa ter um auxilar com ele, Tipo T.Neves ou D.Souza.

E uma zaga compacta como: Anderson Martins ou Cléber (Talvez L.Castán)

Já seria uma boa esse time para o ano que vem. Só precisa contratar +1 Atancate e +1 Meio Campista Ofensivo E 2 Zagueiros.

Petterson Boeno Dos Santos #3.806 @pettersonboeno em 03/11/2016 às 10:58

Não é carque, mais é melhor que nossoa atacantes atuais... Bem melhor diga-se de passagem.

Últimas respostas

Thiago Ribeiro #11.234 @thiago.ribeiro25 em 05/11/2016 às 01:48

Não vou citar, mais de todos os atacantes ele é o que mais tem gols e isso basta, o elenco é fraco e ele sozinho não resolve, se ele jogasse em um elenco melhor talvez teria melhores sequências

Bruno #70 @bruno.medeiros6 em 04/11/2016 às 17:48

" " Então cita um gol desses aí que deu vitória ou empate? Para que querer encontrar justificativa pra esse jogador medíocre

Publicidade

Bruno Medeiros #70 @bruno.medeiros6 em 04/11/2016 às 17:48

Então cita um gol desses aí que deu vitória ou empate? Para que querer encontrar justificativa pra esse jogador medíocre

Thiago #11234 @thiago.ribeiro25 em 04/11/2016 às 00:31

" "

Decisivo eu não lembro mais que deu alguns pontos p Corinthians no brasileirão ele deu, jogos com placar de 2x1,3x2,1x0 teve gols dele, evitando os empates, poderiamos estar brigando pra não cair.

Deco 20 #94 @deco20 em 04/11/2016 às 10:11

Concordo! Jô está com a faca e o queijo na mão. Só depende dele pra dar certo.

Thiago Ribeiro #11.234 @thiago.ribeiro25 em 04/11/2016 às 00:31

Decisivo eu não lembro mais que deu alguns pontos p Corinthians no brasileirão ele deu, jogos com placar de 2x1,3x2,1x0 teve gols dele, evitando os empates, poderiamos estar brigando pra não cair.

Bruno #70 @bruno.medeiros6 em 03/11/2016 às 20:01

" " Ai eu te pergunto que gol que o Romero fez que foi decisivo?

Moacir Junior #703 @juniordafiel em 03/11/2016 às 22:36

Concordo plenamente

Gabriel Ribeiro De Carvalho #1.582 @gabriel.ribeiro.de.c em 03/11/2016 às 20:05

Só a parte de que a bola está chegando eu acho mais ou menos, penso que o meio campo precisa evoluir e render mais, em especial Marqunhos Gabriel e Giovani Augusto

Bruno Medeiros #70 @bruno.medeiros6 em 03/11/2016 às 20:01

Ai eu te pergunto que gol que o Romero fez que foi decisivo?

Thiago #11234 @thiago.ribeiro25 em 03/11/2016 às 12:30

" "

Se não fosse os gols do Romero a gente taria mais fudido ainda. Hahaha

Daniel Molina #1.310 @daniel.molina.medina em 03/11/2016 às 19:28

Malcom pereba? Ok, discordo totalmente de você, ele está jogando muito no Bordeaux, é um dos principais jogadores da equipe. E não adianta ficar negativando meus comentários, isso não muda minha opinião.

Bruno Amorese #9.400 @bruno.jose.amorese em 03/11/2016 às 19:25

Podem colocar o Jô de dupla com o Guilherme, e meu time ficaria:

Walter, Fagner, Geromel, Balbuena, Gabriel (cotado porcada), Uendel, Maycon (segundo volante), G. Augusto, Wagner, Guilherme e Jô. Seria um time muito interessante...