Thiago Souto
A melhor coisa que fizeram foram apresentar o Jô já nesse final de ano, pra ele ir se acostumando com o elenco, treinador, estilo de jogo e tal, isso faz muito diferença.
em Notícias > Belleti sobre o Jô...
Em resposta ao tópico:
Concordo com ele, pode dar muito certo no Corinthians! Veja abaixo o que ele disse..
'Não vejo como não tirar proveito do Jô no Corinthians. O Corinthians tem dois laterais ofensivos, muito ofensivos. E bons para dar assistências na área. Se você treina o Jô para essa função, com a estatura dele, para fazer o que fazia no Atlético-MG, vai receber bola para finalizar. A bola vai chegar até ele, porque a bola tem chegado no ataque, mas os caras não estão fazendo gols. Começa a treinar desde agora. Cara que foi para a Copa. Alguma coisa ele tem.
Concordam? Discordam? Opinem!