Quem lembra do Sr. Antônio?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #11.543 @lucas.emanuel12 em 27/11/2016 às 18:01

Quem lembra de Sr.Antônio?

Hoje o Sr. Antônio realizou seu sonho de poder ganhar uma do Corinthians.

Tive uma pequena parcela nessa ajuda de realizar o sonho dele fico feliz com isso. Pois tenho uma página do Instagram relacionada ao Corinthians: (@instacoringram), pois postei a informação sobre o sonho dele ganhar a camisa, e com isso o supervisor de futebol do Corinthians, André Dias entrou em contato comigo, falando que poderia contar com ele pra ajudar, com isso passei todas as informações do Asilo e com isso ele marcou sua visita hoje.

Emfim o sonho de Sr. Antônio foi realizado, e ainda a camisa foi autografada pelo os jogadores.

Quem quiser seguir a página. (@instacoringram).

67.364 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Paulo Paulo #38 @paulo.52 em 27/11/2016 às 19:23

É de histórias como essa que se forjou nossa mística...

Michel R. #557 @ninguem em 27/11/2016 às 20:55

O 'engraçado' nesse site é que tópicos falando sobre jogador das peppas, patético-mg, cuzeiro, membro da gaviões preso por assassinato...mesmo com 100 views e 3 comentários, acabam parando na página principal do site, se tornando fixos e ganhando destaque! Agora quando o cara posta algo legal, ajudando outro ser humano, promovendo o nome do clube e torcida pelo lado BOM...NADA de destaque, mesmo tendo 66 likes, 558 views...! Repito: Um cara postou um tópico mostrando que seu pai ou tio, no momento que vi tinha uns 100 likes, não me lembro direito se era pai ou tio. Enfim, o cara tinha um caderno com dados, nomes de jogadores, gols marcados, gols sofridos...tinha tudo marcado em TODOS OS JOGOS DO Timão EM QUE ELE ACOMPANHOU DURANTE GRANDE PARTE DE SUA VIDA! O que aconteceu?

Ora, explico-te...o tópico foi chutado para o fim da fila e um outro com três parágrafos falando merda do Timão foi parar na primeira página do site com 15 likes senão me engano...15 likes!

Últimas respostas

Michel R. #557 @ninguem em 28/11/2016 às 22:12

Eu acho é que da moderação mesmo esse problema...já vi tópico que em poucos minutos depois de criado, poucos views e poucos ou nenhum like, estarem em destaque no site. Eu acho que a moderação seleciona de forma parcial e bota em destaque aquilo que querem...

marcelo #51 @marcelaolhp em 28/11/2016 às 12:08

" "

Engraçado entre aspas mesmo porque engraçado isso não é.

Gostei do que você disse. Falou a verdade. Tem gente que não gosta d ouvir a verdade.

Eu acho que muita gente tá errada em ignorar ou não sei se ignora, mas em não deixar tópico bonito, um tópico que toca a alma em destaque.

Eu tenho culpa nisso também. Também to errado porque as vezes deixo passar batido tópicos que merecem destaque. Não sei o que posso fazer pra mudar isso. Não sei se a moderação pode.

Publicidade

Roger Leal #715 @roger1979 em 28/11/2016 às 17:24

O mundo precisa de mais pessoas como você! Inspirador. Parabéns, irmão.

Jedson Corintiano #228 @jedson.santos em 28/11/2016 às 16:45

Rafael Pop #2.796 @rapop em 28/11/2016 às 16:40

Parabéns

Carlos Insfran @carlos.insfran em 28/11/2016 às 16:37

Parabéns, Seu Antonio... Vai Corinthians...é nóis...

Marcio Lima @marcio.lima17 em 28/11/2016 às 15:55

Nossa Que atitude Parabéns!

Danilo Silva #1.738 @dantimao em 28/11/2016 às 15:22

Show, parabéns!

Deco 20 #142 @deco20 em 28/11/2016 às 12:56

Coza linda!

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 28/11/2016 às 12:39

Excelente iniciativa. Parabéns!

Mario Ayres #181 @marioayres em 28/11/2016 às 12:25

Não tem preço essa atitude.