Marlone ainda não saiu!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.546 @gufilezinho em 21/12/2016 às 21:45

Conheço bem a história do Marlone, e sei que ele tem caráter, e acho difícil alguém como ele aceitar jogar num time que os dirigentes são bandidos! Ele tem razão se sair, se ficar que ótimo, mas se sair ele tem razão!

978 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Júlio Carlos Da Ponte Farias #2.258 @julio.carlos.da.pont em 21/12/2016 às 22:13

O Dorival e o Guto disseram não, os jogadores já estão vendo que essa barca está furada.

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 21/12/2016 às 22:43

Cadê a torcida não tá pedindo o fico do Marlone nas redes sociais

Publicidade

Joao . #2.506 @joao.silva51 em 21/12/2016 às 22:41

Acho que dá no mesmo kk

Ricardo Crispim #389 @ricardo.crispim em 21/12/2016 às 22:35

Vai lá torce pra outro time então já que na hora ruim o melhor é abandona o barco

J. #1205 @corinthians46 em 21/12/2016 às 22:21

" "

Marlone não é e nem nunca foi meu ídolo, pra mim não fede e nem cheira.

Mas qualquer um com um mínimo de amor próprio, vendo tudo o que esta sendo feito e desfeito dentro do clube, se tiver uma proposta no mínimo razoável, tem que sair.

Juro que não sei o que me dá mais raiva, da diretoria bandida ou desses torcedores tapados que vem com essa história de mercenário!

Jônnathas Carvalho #287 @jonnathas.carvalho em 21/12/2016 às 22:30

Mais se diz corintiano, então, se eu fosse ele ficava e fazia história em seu clube, até porquê dificilmente ele poderá ter outra oportunidade de volta.

J. Freitas #1.205 @corinthians46 em 21/12/2016 às 22:21

Marlone não é e nem nunca foi meu ídolo, pra mim não fede e nem cheira.

Mas qualquer um com um mínimo de amor próprio, vendo tudo o que esta sendo feito e desfeito dentro do clube, se tiver uma proposta no mínimo razoável, tem que sair.

Juro que não sei o que me dá mais raiva, da diretoria bandida ou desses torcedores tapados que vem com essa história de mercenário!

Ricardo #389 @ricardo.crispim em 21/12/2016 às 22:18

" " Quando caiu pra série b situação bem pior o Felipe, dentinho, Lulinha entre outros mesmo recebendo propostas eles ficaram agora quando a situação fica preta o Marlone corre esse é um ídolo de vocês? Vão virar atleticanos agora por causa do Marlone?

Leonardo Miranda #7.333 @leonardomirandasccp em 21/12/2016 às 22:20

Maluco, se você souber interpretar uma frase, vai entender que é sobre os dirigentes do Corinthians

Ricardo Crispim #389 @ricardo.crispim em 21/12/2016 às 22:18

Quando caiu pra série b situação bem pior o Felipe, dentinho, Lulinha entre outros mesmo recebendo propostas eles ficaram agora quando a situação fica preta o Marlone corre esse é um ídolo de vocês? Vão virar atleticanos agora por causa do Marlone?

J. #1205 @corinthians46 em 21/12/2016 às 22:03

" "

Você acha que no meio de zona toda, o time uma merda, sem técnico, diretoria fazendo força pra vender os melhorezinhos, e não contratar nenhum de qualidade, o Marlone ainda deveria querer ficar?

Acorda, alienado!

Ricardo Crispim #389 @ricardo.crispim em 21/12/2016 às 22:15

Meu time? Não é nosso time?

Gustavo #1546 @gufilezinho em 21/12/2016 às 22:04

" "

Continue com essa opnião tosca! Que o inocente presidente vai deixar seu time na segunda divisão!

Júlio Carlos Da Ponte Farias #2.258 @julio.carlos.da.pont em 21/12/2016 às 22:13

O Dorival e o Guto disseram não, os jogadores já estão vendo que essa barca está furada.

Felipe Licre #3.133 @felipe.licre em 21/12/2016 às 22:12

Se for isso que acontece a situação é muito pior do parece, esse presidente não é corinthiano mesmo, Corinthians tá na mão dele e da família Garcia, deve ter ganho comissão do Garcia pra vender o Marlone, o motivo da reunião de hoje deve ter sido esse, saber quanto cada um ia ficar de comissão pra ele gastar na disney.

Gustavo #1546 @gufilezinho em 21/12/2016 às 22:03

" "

Cara, ele não vai sair por dinheiro, nem por jogar Libertadores!