Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Felipe Licre
Vi uma entrevista dele, tem uma história de vida sofrida, falou que o sonho dele era jogar no Corinthians, falou que quando a torcida gritou o nome dele no estádio se emocionou porque ele não é ninguém na história do clube e ouvir a torcida gritando foi demais. O torcedor acaba querendo acreditar que jogador tem amor pelo clube mas na verdade o dinheiro sempre fala mais alto. E na moral, se não quer ficar que vá, é nessas horas que vemos quem tem peito pra aguentar a pressão de jogar no Timão, precisamos de mais jogadores do nível do chicão, que joguem com raça e honrem o manto não importa a situação.



