Jadson muito próximo do Cruzeiro!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #5.143 @juniooor.silva em 24/12/2016 às 13:44

http://espn.uol.com.br/noticia/657613_cruzeiro-avanca-em-negociacoes-e-fica-perto-de-anunciar-meia-jadson?utm_content=buffere8975&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer Cruzeiro avança em negociações e fica perto de anunciar meia Jadson - ESPN Cruzeiro avança em negociações e fica perto de anunciar meia Jadson - ESPN O Cruzeiro está próximo de anunciar Jadson como novo reforço para a próxima temporada. Um dos destaques do Corinthians na campanha do título brasileiro do ano... espn.uol.com.br

Esqueçam, menos um a ser especulado por aqui!

Uma pena! E pensar que esse cara era nosso camisa 10 a pouco tempo atrás. Hoje temos que aturar o Guilherme.

1.395 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adecan Rodrigues De Oliveira #696 @adecan em 24/12/2016 às 14:04

Só acredito se aparecer no GE e na matéria não estiver citando algum portal.

Últimas respostas

Pedro Eduardo De Andrade #765 @pedrofiel em 24/12/2016 às 16:06

Engraçado? Estava no clube ganhava 450 mil por mês, quis ir embora, agora esta choradeira...

Publicidade

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 24/12/2016 às 14:17

O SCCP não tem dinheiro, os outros clubes sim...só o SCCP tem dividas, só o SCCP comete erros...os outros clubes não..(Ironia)

Jeferson Schiavinato #1.814 @jefsss em 24/12/2016 às 14:11

Jogadores e treinadores não querem vir para o Corinthians porque o Andrés fez o favor de nós envolver na lava jato

Leo Monteiro #10.248 @leo.monteiro2 em 24/12/2016 às 14:10

Boa sorte MAGIC Jadson, você não merece fazer parte de um elemco de merda que hoje se encontra no meu Timão.. Diretoria #[email protected]%, bando de safado...

Adecan Rodrigues De Oliveira #696 @adecan em 24/12/2016 às 14:04

Só acredito se aparecer no GE e na matéria não estiver citando algum portal.

Gildásio De Jesus Silva #689 @gilvaitimao em 24/12/2016 às 14:03

O presidente deles falou que estava acertado com um grande jogador, eu pensei logo no Jadson!

Louco Por Ti Corinthians #138 @rvidalmina em 24/12/2016 às 14:03

Com os salários gastos com Lucca, Gustavo, Bruno DM Paulo, Cristian, Guilherme, Marlone, Vilson e Yago, dava pra trazer 2 caras de nível foda.

Marcelinho Pé De Anjo #228 @diego92 em 24/12/2016 às 13:59

Triste ver os times de minas, contratam quem querem, nos nem refugo contrata, diferença de gestão e gritante, quem e Cruzeiro e patético perto da grandeza do Corinthians, teríamos que ter mais condição de montar grandes times que eles, mas no papel, e totalmente diferente, estão assaltando o Timão faz tempo.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 24/12/2016 às 13:58

Ele só não vem porque não temos presidente