Fórum do Corinthians

Drogba: Agora no GE

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 10.803º

Lucas 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 19:38
Por Lucas Felinto (@lucas.felinto)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/corinthians-desiste-da-contratacao-do-atacante-didier-drogba.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians Drogba recusa oferta do Corinthians, que agradece conversas: 'Valeu' Drogba recusa oferta do Corinthians, que agradece conversas: 'Valeu' Clube confirma que está fora da disputa pela contratação e emite nota afirmando que, apesar da resposta negativa, marfinense se disse 'mais um louco do bando' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Pelo que parece, é isso mesmo, pelo menos termina a novela. Drogba PERDEU a oportunidade de jogar no maior do mundo, pena, poderia fazer história!

Aqui é Corinthians.

2.120 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Nicolas Sousa Arruda

Ranking: 8.863º

Nicolas 142 posts

@nicolas.sousa.arruda em 31/01/2017 às 21:39

O cara não veio pois não quiz essa foi a vontade dele não adianta ficar xingando ou praticando rascismo contra o jogador vida que segue.

Só espero na próxima janela eles fechem com o Ibra.

Últimas respostas

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.828º

Milton 828 posts

@prof.milton em 31/01/2017 às 22:10

A mídia colorida anti respirou aliviada pelo fracasso nas negociações com o craque marfinense, caso fosse efetivada a contratação seria uma comoção generalizada pelo temor de que o gigante apresentaria um time capaz de fazer frente a qualquer um dos times aqui do Brasil. Resta agora agora torcer para que esse grupo de jogadores possa representar a grandeza desse nosso clube.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 752º

Francisco 2986 posts

@francisco.marcondes em 31/01/2017 às 22:05

Temos que respeitar a escolha do jogador, com certeza escolheu jogar num ligar onde praticamente não será cobrado... Aqui... ídolo ou não, famoso ou não... Veterano ou não, nóis cobra mesmo! Kkkkkkkk!

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.176º

Daniel 2029 posts

@daniel.2017 em 31/01/2017 às 22:02

Drogba se aposentou no futebol canadense...

Sorte nossa!

Foto do perfil de André Loureiro

Ranking: 2.619º

André 909 posts

@zombieaters em 31/01/2017 às 21:25

Agora a direção pode pegar essa grana aí que ia gastar em vão...vai até China e traz o Renato Augusto de volta e teremos um time perfeito de novo.

Foto do perfil de Rafael Cavalini Ruy

Rafael 33 posts

@rafael.cavalini.ruy em 31/01/2017 às 21:23

38 anos pra onde vai esse cidadao?

Foto do perfil de Sport Club Corinthians Paulista

Ranking: 514º

Sport 4135 posts

@almeida em 31/01/2017 às 20:59

Vamos ver agora depois da desistência oficial do Corinthians, se os iludidos vão se conformar. E pensar que teve gente sem dormir por causa disso!

Foto do perfil de Dj & Produtor Musical

Ranking: 179º

Dj 8268 posts

@djchahin em 31/01/2017 às 20:43

Agora seguimos a vida sem ele, e boa sorte para ele com seus projetos.

Foto do perfil de Felipe Ventura

Ranking: 13.207º

Felipe 60 posts

@venturasjc em 31/01/2017 às 20:26

Corinthians muito maior! Na boa mesmo, quais times eles defendeu? O melhorando tomou baile nosso no Mundial que é uma portuguesa com grife...

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 262º

Victor 6478 posts

@vicman77 em 31/01/2017 às 20:17

Melhor assim. Logo vem o Pottker.

x