Que palhaçada é essa? Pottker

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #2.466 @xurumello em 16/02/2017 às 19:37

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/02/16/inter-acerta-compra-de-pottker-e-ponte-prepara-anuncio-oficial-de-saida.htm Inter acerta compra de Pottker, e Ponte prepara anúncio oficial de saída - Futebol - UOL Esporte Inter acerta compra de Pottker, e Ponte prepara anúncio oficial de saída - Futebol - UOL Esporte William Pottker é, oficialmente, do Internacional. Quem confirma é a própria Ponte Preta, que na próxima segunda-feira (20) dará uma entrevista coletiva pa... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

6,5 milhões por 70%? O Corinthians ia pagar 7 por 50%? Alguém me explica isso por favor

3.184 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego M. #7.127 @moyad em 16/02/2017 às 19:41

Só isso já o suficiente para o impeachment dele ser aprovado. Não precisa de absolutamente mais nada.

Rääffael Silva #1.890 @rffael.silva em 16/02/2017 às 20:04

Internacional liberou Fernando bob pra ponte preta, por isso eles fechou assim, Corinthians tem que pedir o Lucca e Yago de volta e empresta pra chapecoense

Últimas respostas

Weberson Siqueira De Melo #2.297 @binhomelo em 17/02/2017 às 12:20

Será que não tem nenhum promotor de justiça de Sp que seja Corinthiano pra iniciar uma investigação?

Publicidade

Diogo Ricardo #848 @diogo.ricardo em 17/02/2017 às 12:12

Vocês não se lembram o motivo do Rosemberg sair do Corinthians? Não vou me recordar os valores mas ele estava a frente da negociação pelo Pato. Pato seria 100% do Corinthians, afastaram o Rosemberg das negociações e depois noticiaram que compraram apenas 70% e adivinhem? Por um valor ainda maior

Leticia Silva #24 @leehsilva em 17/02/2017 às 12:00

Quem saiu perdendo foi eles, o Corinthians ia pagar mais e o Corinthians tem sulamericana pra jogar, lá foi pra série B... A ponte quis ser malandra mais saiu prejudicando o jogador

Luiz #286 @luizeduul em 17/02/2017 às 11:57

" "

Ninguém garante que ele iria render, que a camisa não iria pesar. Fizeram o certo em desistir.

Ninja Corinthiano #1.302 @ninjacor em 17/02/2017 às 12:00

O mais foda é que não teve novela nenhuma, foi rapidinho!

Luiz Timão #286 @luizeduul em 17/02/2017 às 11:57

Ninguém garante que ele iria render, que a camisa não iria pesar. Fizeram o certo em desistir.

leticia #24 @leehsilva em 17/02/2017 às 11:49

" "

O pessoal aqui fala da diretoria do Corinthians, mas a ponte agiu de ma fe também con o Corinthians, pra gente só depois do paulista, e para o inter liberou, ou seja colocou o potker na copa do Brasil pra nada, achou que o Corinthians ia ficar caladinho como sempre, ai o Corinthians desistiu e venderam para o primeiro que apareceu, potker é bom, é só, nada além disso.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 17/02/2017 às 11:53

Ele que seja feliz no clube de segunda divisão.

Daniel - Corinthians #354 @daniel2105 em 17/02/2017 às 11:50

Jogador de série B.!

Leticia Silva #24 @leehsilva em 17/02/2017 às 11:49

O pessoal aqui fala da diretoria do Corinthians, mas a ponte agiu de ma fe também con o Corinthians, pra gente só depois do paulista, e para o inter liberou, ou seja colocou o potker na copa do Brasil pra nada, achou que o Corinthians ia ficar caladinho como sempre, ai o Corinthians desistiu e venderam para o primeiro que apareceu, potker é bom, é só, nada além disso.

Luiz #286 @luizeduul em 17/02/2017 às 11:31

" "

Ainda bem que não veio. E prepara saída?

Para o Corinthians só vinha depois do paulista.

Nelson Hipolito #2.154 @elantra em 17/02/2017 às 11:49

Só quero entender os emprestimos de graça do Luca e do Yago.muito suspeito isso Lava Jato já nas Lojas de carros do Rouboerto Andrade e comparsas...

Rodrigo N #550 @rodrigojp em 17/02/2017 às 11:42

Mais uma vez temos uma prova irrefutável de 3 coisas:

1-Fernando Garcia não é bom para o Corinthians.

2-A próxima vez que a ponte quiser um jogador nosso temos que mandar TNC.!

3-Nossa diretoria é um lixo em todos os aspectos.