A volta dos que não foram...Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mauro @silvestre.rj em 04/03/2017 às 13:57

A volta dos que não foram...Naming Rights

Na edição de hoje da VEJA, nova ou velha notícia sobre o Naming Rights.

1.998 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 14:33

Não acredito em nr e muito menos na veja

Últimas respostas

Cavanha ... #370 @luis.tobal em 04/03/2017 às 18:22

Não tem desrespeito, eu e muitos não nós sentimos desrespeitados, sou torcedor também... Então, como não existe unanimidade, deixa quem quiser falar...

Paulo #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 18:12

" "

Não tenho nada contra o nome Itaquera, só acho que deve ser chamado como maioria dos Corinthians se refere ao estádio, Arena Corinthians ou Itaquera, a maioria dos corinthianos não gosto do termo itaquerao.

A vontade da torcida tem que ser respeitada.

Publicidade

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 18:12

Não tenho nada contra o nome Itaquera, só acho que deve ser chamado como maioria dos Corinthians se refere ao estádio, Arena Corinthians ou Itaquera, a maioria dos corinthianos não gosto do termo itaquerao.

A vontade da torcida tem que ser respeitada.

Cavanha #370 @luis.tobal em 04/03/2017 às 18:08

" " Sou CORINTHIANO tanto quanto os demais, levando em consideração o que você escreveu, tenho o direito de achar isso uma bobeira...Viva a região de Itaquera, viva o belíssimo ITAQUERÃO...

Cavanha ... #370 @luis.tobal em 04/03/2017 às 18:08

Sou CORINTHIANO tanto quanto os demais, levando em consideração o que você escreveu, tenho o direito de achar isso uma bobeira...Viva a região de Itaquera, viva o belíssimo ITAQUERÃO...

Paulo #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 17:11

" "

A maioria esmagadora dos corinthianos não se refere ao estádio de Itaquera como itaquerao, sendo assim não é legítimo tão quanto honesto parte da mídia se referir a arena como itaquerao.

Nos corinthianos que temos que o direito de escolher como a arena deverá ser chamada.

Sem mais.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 17:54

Você não está aí, problema seu.

A maioria não gosta.

Sem mais.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #489 @paulo.henrique.dos.1 em 04/03/2017 às 17:11

A maioria esmagadora dos corinthianos não se refere ao estádio de Itaquera como itaquerao, sendo assim não é legítimo tão quanto honesto parte da mídia se referir a arena como itaquerao.

Nos corinthianos que temos que o direito de escolher como a arena deverá ser chamada.

Sem mais.

Cavanha #370 @luis.tobal em 04/03/2017 às 15:56

" "

Quando jogávamos no Pacaembu, você falava estádio Paulo Machado de Carvalho? Essa história que o Andrés criou não cola...Os NR não serão vendidos por conta da Odebrecht e não por chanar de Itaquerão... Não vejo problema nenhum...Muita frescura isso...

Flávio Martinez #3.493 @flaviomartinez em 04/03/2017 às 16:56

Tudo bem, mas o foda é acreditar na Veja...

João Eduardo #1.807 @joao151299 em 04/03/2017 às 16:55

Fake

Wandeson Cunha #1.538 @wandesoncunha em 04/03/2017 às 16:52

Péssima partida no meio da semana + clássico no fim de semana = Preparação para tirar o foco.

Mikael Freitas #4.974 @mikael.freitas em 04/03/2017 às 16:49

Essa imagem é antiga e já bem óbvia, mas sempre dou risada kkkk