Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulopulga em 17/03/2017 às 09:08
é rapaziada... O gringo tá osso eim
@viniciusmartins em 17/03/2017 às 09:02
Quando o Kazim chegou, pensei: 'putz, esse cara esta lento, mas quando entrar no ritmo, vai jogar bem'. Passados meses, percebo que ele continua lento...
@avenger em 16/03/2017 às 22:21
O cara era entra-e-sai no Coritiba. Alguém acha que ele vai resolver o problema de um time como o Corinthians?
@timao01 em 16/03/2017 às 21:17
Fraco, posso falar pois nunca elogiei.
Galera aqui do fórum ama gringo, e torce por comoção, só porque é simpático coisa e tal.