x
Fórum do Corinthians

Kazim

Foto do perfil de Henrique

Henrique 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2017 às 21:15
Por Henrique M (@mateusintimao)

Guenta coração

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.673º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 17/03/2017 às 09:08

é rapaziada... O gringo tá osso eim

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 17/03/2017 às 09:02

Quando o Kazim chegou, pensei: 'putz, esse cara esta lento, mas quando entrar no ritmo, vai jogar bem'. Passados meses, percebo que ele continua lento...

Foto do perfil de José Ilan Santos

Ranking: 4.947º

José 657 posts

@avenger em 16/03/2017 às 22:21

O cara era entra-e-sai no Coritiba. Alguém acha que ele vai resolver o problema de um time como o Corinthians?

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 16/03/2017 às 21:17

Fraco, posso falar pois nunca elogiei.

Galera aqui do fórum ama gringo, e torce por comoção, só porque é simpático coisa e tal.