Jadson, Rodriguinho...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janielly #53 @janielly.souza em 08/04/2017 às 12:59

Só eu estou achando meio arriscado colocar eles pra jogarem sentido dores, fazendo correr o risco de lesões para outras decisões, o problema é que sem eles o time fica sem criação!

381 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 08/04/2017 às 17:56

Começa com Pedrinho e Clayton

Publicidade

Tiago Pexe #530 @tiagopexe em 08/04/2017 às 17:47

Jadson e Rodriguinho são os dois principais jogadores do time.

O Coringão não pode se dar ao luxo, nesse momento, de por eles no banco/poupar, em jogos decisivos. Ninguém vai aceitar, em caso de desclassificação, que n entramos com a força máxima.

O que a diretoria deveria fazer, só que ela é corrupta e incompetente, seria contratar dois ou três reforços de peso, para encorpar o elenco. Potcker e Valdívia n vêm mais. Agora, falam em Camilo, e a outra peça poderia ser um atacante, estilo Marco Ruben.

A desculpa já sabemos, o clube não tem dinheiro, mas, ainda assim, doamos 50% do FT para a OMNI, pagamos salário de jogadores que sequer jogam como Cristian, Bruno Paulo, Guilherme e Giovanni Augusto, n temos mais marketing desde a saída de Rosemberg,... E assim caminha a mediocridade, como diria o Chico Lang.

Emerson Silva #5.402 @sccp.emerson em 08/04/2017 às 15:18

Também confesso que estou preocupado mas temos que correr esse risco pois agora e só decisão!

Eduardo De Paiva #700 @paiva71 em 08/04/2017 às 14:54

É um risco que vamos correr, com eles em campo.

Lukaa Garcias #432 @lukaa.garcias em 08/04/2017 às 14:31

Aff nada a haver era um completando o outro sim porém o Renato é criador armador e criativo sim só que na defesa na saída de bola na frente ele não tem aquele passe em profundidade que o Jadson tem, e o Jadson foi e é mais decisivo.Para mim foi o melhor do campeonato em 2015.

Clau #1779 @claunardes em 08/04/2017 às 13:18

" "

Renato era o apoio do Jadson, eram 1 só praticamente, as assistências de Jadson tinham também o nome de Renato Augusto, há uma bela diferença para RA e Rodruiginho.

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 08/04/2017 às 14:16

Tem que poupar

Ciro Hey #65 @ciro.hey em 08/04/2017 às 14:11

Também acho
Pagamos uma fortuna para GA e MG suprirem e não dá para contar com eles!
Eu colocaria os garotos para jogar em casa e deixaria os dois se recuperando para as outras decisões

Luis Guedes #44 @lisca em 08/04/2017 às 14:10

Mas pra ganhar do Botinha em casa não precisa dis dois. Põe o time pra cima, com Romero, Jô e Clayton e não sacrifica o Jadson.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 08/04/2017 às 14:07

Tomara que o Jadson não se machuque...ele e o CARA da meiuca

E a três jogos já vem dando sinais de que o Jadson de 2015 esta voltando...

Com relação ao outro...se vir a machucar amanha

Não fara a mínima falta quarta...minima falta...

O Jadson e muito mais importante..

Pingo Moreira #1.805 @pingo.moreira em 08/04/2017 às 13:45

Bem nessa. Com a tecnologia que eles tem acredito que eles saibam o que estão fazendo