Eu ouvi um amém?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tarcísio @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:15

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-confirma-meia-atacante-guilherme-do-corinthians-como-reforco-ate-2018.ghtml Atlético-PR confirma Guilherme, do Corinthians, como reforço até 2018 | atlético-pr | Globoesporte Atlético-PR confirma Guilherme, do Corinthians, como reforço até 2018 | atlético-pr | Globoesporte Atacante chega ao Atlético-PR por empréstimo junto ao Corinthians. 'É uma satisfação enorme poder fazer parte desta história e escrever uma nova página na... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

625 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 27/04/2017 às 01:20

Tchau Guilherme!

Publicidade

Thiago Cs #5.906 @thiago.cirilo em 27/04/2017 às 00:02

Só falta três

Thiago Cs #5.906 @thiago.cirilo em 27/04/2017 às 00:01

Graças!

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 26/04/2017 às 23:59

O problema dele é que ele é muito preguiçoso, mas ele tem técnica

Meu Nome é Eneas #1.319 @mmr71 em 26/04/2017 às 23:55

Ouviu, o meu!

Ricardo Rocha #2.074 @ricardo.rocha10 em 26/04/2017 às 20:17

Se for para usar a base está valendo, mas se for para chegar um que tire a oportunidade de quem está se dedicando e não jogue nada aí vai tudo para o ralo.

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 26/04/2017 às 20:04

Só faltava ele fazer gol na gente quando formos jogar com eles