Valério Oliveira
Pelo menos uma notícia boa...hehehe espero que pelo menos, esteja pagando apenas a metade do salário e não todo...aí seria um atestado de burrice
em Notícias > Eu ouvi um amém?
Pelo menos uma notícia boa...hehehe espero que pelo menos, esteja pagando apenas a metade do salário e não todo...aí seria um atestado de burrice
em Notícias > Eu ouvi um amém?
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-confirma-meia-atacante-guilherme-do-corinthians-como-reforco-ate-2018.ghtml
Atlético-PR confirma Guilherme, do Corinthians, como reforço até 2018 | atlético-pr | Globoesporte Atacante chega ao Atlético-PR por empréstimo junto ao Corinthians. 'É uma satisfação enorme poder fazer parte desta história e escrever uma nova página na...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 2 segundos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Henriquelima Carvalho
4respostas
Última resposta há 45 segundos por Ricardo Alves
18respostas
Criado há 3 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por TONINHO .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
71respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
7respostas