Na próxima rodada teremos!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tárik #2.893 @tarik em 25/07/2017 às 10:49

Na Próxima rodada teremos

1° X 4° Corinthians x Flamengo
2° X 3° Grêmio x Santos

Sendo que o 2° pode cair pra 3° se perder
Sendo que o 4° pode subir pra 3°
Sendo que o 4° pode cair pra 5° se perder
Sendo que o 3° pode subir pra 2°
Mas também pode cair pra 4°

Mas e o 1°?
O primeiro pode despencar pra 1°
Ou subir pra 1°
Ou continuar em 1°
Complicadissimo essa rodada para o 1°

#SegueOLider
Ou
#SequemOLider

860 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tárik Alexandre Mendes Castro #2.893 @tarik em 26/07/2017 às 07:57

Não da pra entender mesmo...

Mais, isso não muda nada! Kkkk

Abraço amigo.

Paulo #128 @paulo.porsch em 25/07/2017 às 18:15

" "

Um tópico desse tipo me faz rir, pela criatividade.

Aí eu vejo que tem 1 pessoa que te negativou e penso: como pode alguém não gostar desse conteúdo?

E respondo: deve ser alguém mal amado, porque neguinho pra negativar nesse fórum coisas óbvias tem aos montes.

Publicidade

Alexandre Domingos #941 @adomingos em 25/07/2017 às 18:19

Sempre líder.

Paulo Porsch #128 @paulo.porsch em 25/07/2017 às 18:15

Um tópico desse tipo me faz rir, pela criatividade.

Aí eu vejo que tem 1 pessoa que te negativou e penso: como pode alguém não gostar desse conteúdo?

E respondo: deve ser alguém mal amado, porque neguinho pra negativar nesse fórum coisas óbvias tem aos montes.

Tárik Alexandre Mendes Castro #2.893 @tarik em 25/07/2017 às 12:47

Agora já era, Só questão de tempo iremos levantar essa taça, com superbond ou sem! Kkkkk

Flávia #45 @fa.passos em 25/07/2017 às 12:11

" "

O 1º passou cola superbond, colou na liderança e já era! Agora vai passar cola nas mãos pra pegar a taça. Kkkkkkkkk

Tárik Alexandre Mendes Castro #2.893 @tarik em 25/07/2017 às 12:46

E agora, quais serão os argumentos?

MARCELO #5578 @tchellaosccp em 25/07/2017 às 12:21

" "

Situação complicada deste 1º colocado. No começo do campeonato quando ninguém ainda tinha pontuado, este seria rebaixado, algumas rodadas depois não suportaria a pressão de enfrentar times considerados grandes.

Agora a torcida e para ele despencar e ter um campeonato mais disputado.

Diego Bertoni Vieira #1.532 @bertoni em 25/07/2017 às 12:45

Domingo é 3 para o Timão... 3 Pontos a mais na tabela! Vai Corinthians!

Elvis Gomes #4.595 @elvispintadas em 25/07/2017 às 12:45

Manter o ritmo ganhando mais 3 pontos, em casa contra outra grande clube.

Vai Corinthians

Jhonatan Mickael #9.966 @jhonatan.mickael em 25/07/2017 às 12:31

Pois é. O time descreditado, que ninguém dava nada, agora parece que tá usando hack kkkkkkk

MARCELO #5578 @tchellaosccp em 25/07/2017 às 12:21

" "

Situação complicada deste 1º colocado. No começo do campeonato quando ninguém ainda tinha pontuado, este seria rebaixado, algumas rodadas depois não suportaria a pressão de enfrentar times considerados grandes.

Agora a torcida e para ele despencar e ter um campeonato mais disputado.

Marcelo Franco #5.578 @tchellaosccp em 25/07/2017 às 12:21

Situação complicada deste 1º colocado. No começo do campeonato quando ninguém ainda tinha pontuado, este seria rebaixado, algumas rodadas depois não suportaria a pressão de enfrentar times considerados grandes.

Agora a torcida e para ele despencar e ter um campeonato mais disputado.

Flávia Passos #45 @fa.passos em 25/07/2017 às 12:11

O 1º passou cola superbond, colou na liderança e já era! Agora vai passar cola nas mãos pra pegar a taça. Kkkkkkkkk

1 a 10 de 17 respostas