Informações sobre os uniformes do Corinthians 2018/2019

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Otávio #11.819 @otavio.azevedo em 18/01/2018 às 10:32

Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre as camisas do Corinthians 2018-2019, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, fornecedora que está ao lado do clube desde 2003 e possui contrato até 2029.

Se nesta temporada o mote foi a fé alvinegra, que trouxe inovação na camisa número 1 e nas listras da camisa número 2, para a próxima temporada é esperado que as camisas tenham um template mais clean, e a inovação pode ficar por conta da cor da camisa reserva.

Seguindo o calendário de lançamentos da Nike, as camisas 1 e 2 devem chegar entre abril e maio e a camisa número 3, apenas em setembro.

UNIFORME TITULAR:

Informações provenientes de duas fontes distintas, confirmam que a camisa deve ser bem simples, na cor branca com pequenos detalhes pretos, ou seja, a cor será vista apenas no logo da Nike e alguns pormenores.

O template deve ser o mesmo que será lançado para as seleções na Copa do Mundo 2018, que trará como principal detalhe, ranhuras na região dos ombros, o qual na camisa do Corinthians deve ser na mesma cor predominante do manto, sem muito destaque.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do atual campeão brasileiro.

UNIFORME RESERVA:

A camisa reserva é a que pode trazer a “maior inovação”, já que segundo informações não será preta e sim “Anthracite” que é um tom de cinza bem escuro da Nike.

Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão.
Ainda não há maiores informações sobre se a camisa trará algum detalhe especial, mas o que é praticamente certo, é que a camisa não terá listras, informação essa que foi passada por @Teleco1910 .

É esperado que o preto apareça nas ranhuras na região dos ombros e pequenos detalhes em branco sejam vistos, como no logo da Nike e no entorno do escudo.

Calção branco e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Corinthians.

TERCEIRO UNIFORME:

Até o momento existem apenas informações preliminares, mas segundo Teleco1910, está sendo levantada a possibilidade de lançar uma terceira camisa homenageando Ayrton Senna, piloto que era torcedor do clube.

Qual a sua expectativa para as novas camisas do Corinthians 2018-2019, assinadas pela Nike?

Obs.: Ressalto que são apenas informações, peço desculpas caso já tenham feito tópico sobre o mesmo assunto.

Fonte e créditos: @Teleco1910 e Mantos do Futebol.

3.250 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Otávio Azevedo #11.819 @otavio.azevedo em 19/01/2018 às 09:14

Fazendo apenas um edit.

O trecho em que diz sobre o tênis e a cor “Anthracite” a ser usada no segundo uniforme:
'Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão. '

Trata-se desse tênis e dessa cor:

Matheus Silva Felinto #1.674 @matheus.tlt em 19/01/2018 às 01:49

Eu valorizo muito a Nike e sua parceria com o clube, só que ela tem que ser ousada e dar mais atenção ao Corinthians.

Tem clubes pelejando para ter uma Nike uma Adidas é osso.

Últimas respostas

Marcos Paulo Teixeira @marcos.paulo.teixeir em 24/04/2018 às 18:53

Cara, gosto da Nike, mais nos uniformes do Corinthians eles peçam demais, se o novo manto é baseado na democracia corintiana, o uniforme 2, na minha opinião o mais bonito...a camisa ' número 2 tem que ser PREEEETAAAA'...com listras brancas, sem invenção pelo amor de Deus como as camisas dos anos 98/99 ou 2005...por favor, alguém faça uma campanha, não mexam com o uniforme 2...cadê a tradição

Publicidade

JoÃo Roque Silva Filho #411 @jrfilho em 05/03/2018 às 17:32

Não gostei primeiro a listrada é linda e este preto parece camisa de varzea preta que já foi lavada umas 100 vezes

Otávio #11819 @otavio.azevedo em 19/01/2018 às 09:14

" "

Fazendo apenas um edit.

O trecho em que diz sobre o tênis e a cor “Anthracite” a ser usada no segundo uniforme:
'Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão. '

Trata-se desse tênis e dessa cor:

Otávio Azevedo #11.819 @otavio.azevedo em 19/01/2018 às 09:14

Fazendo apenas um edit.

O trecho em que diz sobre o tênis e a cor “Anthracite” a ser usada no segundo uniforme:
'Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão. '

Trata-se desse tênis e dessa cor:

Otávio Azevedo #11.819 @otavio.azevedo em 19/01/2018 às 08:24

Depois dessa vou tentar não me iludir também.

Não vou me iludir, mas com vocês acham que disputaremos a final do Mundial desse ano?

O tri já é realidade! Rs

MATHEUS #2731 @matheus07 em 19/01/2018 às 00:27

" "

#NÃOVOUMEILUDIR!

Mas em 2012 as camisas tinham poucos detalhes, somente com algumas marcas d’agua que representaram a bandeira do estado de São Paulo e a segunda camisa era sem listras!

#VaiCorinthians!

# FéAlvinegra!

Matheus Silva Felinto #1.674 @matheus.tlt em 19/01/2018 às 01:49

Eu valorizo muito a Nike e sua parceria com o clube, só que ela tem que ser ousada e dar mais atenção ao Corinthians.

Tem clubes pelejando para ter uma Nike uma Adidas é osso.

Matheus Goncalves Araujo #2.731 @matheus07 em 19/01/2018 às 00:27

#NÃOVOUMEILUDIR!

Mas em 2012 as camisas tinham poucos detalhes, somente com algumas marcas d’agua que representaram a bandeira do estado de São Paulo e a segunda camisa era sem listras!

#VaiCorinthians!

# FéAlvinegra!

Otávio Azevedo #11.819 @otavio.azevedo em 18/01/2018 às 20:35

Também gostaria de ver com as listras.

Preta com as listras finas em branco, acredito que ficaria bem bonita.

Juan #1045 @juan.carlos17 em 18/01/2018 às 13:58

" "

A preta tem que ter as listas Nike do Caral###

Juan Carlos #1.045 @juan.carlos17 em 18/01/2018 às 13:58

A preta tem que ter as listas Nike do Caral###

Otávio Azevedo #11.819 @otavio.azevedo em 18/01/2018 às 13:13

Eu particularmente gosto dos modelos da Nike. Porém, eles pecam muito na criatividade e na mesmice com todos os clubes, não somente o Corinthians, me parecendo até uma certa preguiça em inovar.

Os clubes possuem suas histórias, diferentes e belas, e isso deveria ser levado em consideração: A HISTÓRIA DO CORINTHIANS

E o pior, enquanto camisas de outros clubes entram em promoção, ou até mesmo despencam absurdamente seu valor após um ano, a nossa permanece sempre em ABSURDOS 250 REAIS!

Jhonatan #747 @jhonatan.sol em 18/01/2018 às 11:17

" "

Eu acho as camisas da Nike maior linha de produção, pouca criatividade, pra se ter uma base de como serão as camisas é só olharmos as outras camisas dos times parceiros, é a mesma coisa não tem segredo, só muda a cor, agora essa ideia de um preto mais tom cinza tá de sacanagem se for verdade, tem alguns modelos no shoptimao que tem umas camisas com essa tonalidade todos acham horríveis a cor. Porque não faz um preto de uma vez e já era?

Muito mais fácil.

Eu gostaria de ver o Coringão parceira da Puma isso sim, aí sim teríamos modelos de camisas personalizadas, feitas com carinho, a Nike só dá mancada, o uniforme desse ano ficou bonito, mas se for ver é a mesma coisa do PSG, só difere o modelo da 'lança de são Jorge' com a listra, infelizmente vamos ter que aturar a Nike por anos.

Gostaria de ver o Timão jogar com Meioes brancos, calção branco, camisas brancas tipo pólo, sem nenhum detalhe preto, e apenas com um patrocínio master.

Jhonatan Ianacoli #747 @jhonatan.sol em 18/01/2018 às 11:17

Eu acho as camisas da Nike maior linha de produção, pouca criatividade, pra se ter uma base de como serão as camisas é só olharmos as outras camisas dos times parceiros, é a mesma coisa não tem segredo, só muda a cor, agora essa ideia de um preto mais tom cinza tá de sacanagem se for verdade, tem alguns modelos no shoptimao que tem umas camisas com essa tonalidade todos acham horríveis a cor. Porque não faz um preto de uma vez e já era?

Muito mais fácil.

Eu gostaria de ver o Coringão parceira da Puma isso sim, aí sim teríamos modelos de camisas personalizadas, feitas com carinho, a Nike só dá mancada, o uniforme desse ano ficou bonito, mas se for ver é a mesma coisa do PSG, só difere o modelo da 'lança de são Jorge' com a listra, infelizmente vamos ter que aturar a Nike por anos.

Gostaria de ver o Timão jogar com Meioes brancos, calção branco, camisas brancas tipo pólo, sem nenhum detalhe preto, e apenas com um patrocínio master.

1 a 10 de 16 respostas