x

Post de Otávio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Começam a ser divulgadas as primeiras informações sobre as camisas do Corinthians 2018-2019, que serão mais uma vez assinadas pela Nike, fornecedora que está ao lado do clube desde 2003 e possui contrato até 2029.

Se nesta temporada o mote foi a fé alvinegra, que trouxe inovação na camisa número 1 e nas listras da camisa número 2, para a próxima temporada é esperado que as camisas tenham um template mais clean, e a inovação pode ficar por conta da cor da camisa reserva.

Seguindo o calendário de lançamentos da Nike, as camisas 1 e 2 devem chegar entre abril e maio e a camisa número 3, apenas em setembro.

UNIFORME TITULAR:

Informações provenientes de duas fontes distintas, confirmam que a camisa deve ser bem simples, na cor branca com pequenos detalhes pretos, ou seja, a cor será vista apenas no logo da Nike e alguns pormenores.

O template deve ser o mesmo que será lançado para as seleções na Copa do Mundo 2018, que trará como principal detalhe, ranhuras na região dos ombros, o qual na camisa do Corinthians deve ser na mesma cor predominante do manto, sem muito destaque.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do atual campeão brasileiro.

UNIFORME RESERVA:

A camisa reserva é a que pode trazer a “maior inovação”, já que segundo informações não será preta e sim “Anthracite” que é um tom de cinza bem escuro da Nike.

Este tênis da Nike traz a cor Anthracite com o swoosh em preto, o que é possivelmente a combinação que será vista na camisa do Timão.
Ainda não há maiores informações sobre se a camisa trará algum detalhe especial, mas o que é praticamente certo, é que a camisa não terá listras, informação essa que foi passada por @Teleco1910 .

É esperado que o preto apareça nas ranhuras na região dos ombros e pequenos detalhes em branco sejam vistos, como no logo da Nike e no entorno do escudo.

Calção branco e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do Corinthians.

TERCEIRO UNIFORME:

Até o momento existem apenas informações preliminares, mas segundo Teleco1910, está sendo levantada a possibilidade de lançar uma terceira camisa homenageando Ayrton Senna, piloto que era torcedor do clube.

Qual a sua expectativa para as novas camisas do Corinthians 2018-2019, assinadas pela Nike?

Obs.: Ressalto que são apenas informações, peço desculpas caso já tenham feito tópico sobre o mesmo assunto.

Fonte e créditos: @Teleco1910 e Mantos do Futebol.

em Notícias > Informações sobre os uniformes do Corinthians 2018/2019

Responder ao post do Otávio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 segundos por Magno Amoreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 47 segundos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 49 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Criado há 2 minutos por Rocky

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Criado há 2 minutos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Ellenrieder

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico