Balbuena acabou de abrir o jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #3.748 @rafael.everton em 20/02/2018 às 18:41

Balbuena acabou de abrir o jogo

Vamos esperar pra ver! Imprensa sempre quer nos derrubar

3.180 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Martins #530 @vinicius.martins23 em 20/02/2018 às 18:45

Então renova logo caraí, do mesmo jeito que tá fo.da acreditar na imprensa, tá fod.a acreditar no Balbuena também, bate o martelo e renova logo, torcida já cansou de esperar por jogador e diretoria!

João Marcos #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 21/02/2018 às 09:01

Papinho furado, se quisesse ficar já teria renovado, veja se Fagner e Cássio ficou enrolando!

Últimas respostas

Marcilio Albuquerque #1.065 @marcilio.albuquerque em 21/02/2018 às 16:28

Acho justo pagar no mínimo 5 milhões de luvas, lembrando que Renê Júnior custou 5 milhões e estava sem clube!

Vinicius #530 @vinicius.martins23 em 20/02/2018 às 18:45

" "

Então renova logo caraí, do mesmo jeito que tá fo.da acreditar na imprensa, tá fod.a acreditar no Balbuena também, bate o martelo e renova logo, torcida já cansou de esperar por jogador e diretoria!

Publicidade

Antonio Vendramini Neto #278 @toninho.vendramini em 21/02/2018 às 16:26

Qual é a sua posição? Zagueiro ou mercenário.

Marcos Marques #167 @valdemir em 21/02/2018 às 16:24

Ele sempre deixou bem claro a sua posição que é não sair de graça do Corinthians, para tanto, pode estar forçando a sua saída pela única oferta que possa ter.

Agora que ele está usando o clube como trampolim para Europa ele sempre também deixou bem claro que faria, desde o início.

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 21/02/2018 às 16:12

Pra mim é balela do Balbuena, se fosse pra renovar já tinha feito isso

Jorge Luís De Sousa #4.643 @jsluis em 21/02/2018 às 11:37

Mesma história do Pablo. Postzinho, declaraçõezinhas, nada de renovar, de repente vaza. Cássio e Fagner, que se destacaram tanto quanto, renovaram rapidamente, sem novela.

Vinícius Magima #739 @vinicius.magima em 21/02/2018 às 11:36

Começo do ano passado começaram a anunciar renovação de contrato do Balbuena, Fagner e Cássio.

Só falta o Balbuena, até agora não foi possível analisar? Os empresários ainda não conseguiram vir para o Brasil?

Tá estranho, o cara fala que quer ficar e não quer sair no fim do contrato sem dar um retorno para o clube, mas está a um ano pra renovar?

Kleber Klaus #1.588 @kaique10 em 21/02/2018 às 11:35

O problema todo chama-se dinheiro, empresários dele, pelo destaque que ele teve vão querer sugar o máximo e a diretoria não quer pagar o que eles querem.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 21/02/2018 às 11:32

Renova aí então

Rafael Lima Oliveira #5.451 @rafinha1987 em 21/02/2018 às 09:07

Enquanto isso renovação que é bom nada, sempre a mesma falação, sempre o mesmo diz que me diz.

João Marcos #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 21/02/2018 às 09:01

Papinho furado, se quisesse ficar já teria renovado, veja se Fagner e Cássio ficou enrolando!