Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2018 às 18h41 Rafael Everton Vamos esperar pra ver! Imprensa sempre quer nos derrubar Quem gostou gostei 82 GustavoMariaArthurluiz+77 Quem não gostou não gostei 0