Cássio gigante
Fala sério eu assistindo o programa do neto eles falanfo que o vanderlei foi melhor que o Cássio .selecao do paulistão colocaram o frangueiro do jailson como melhor goleiro .
Fala sério Cássio p Min melhor goleiro do Brasil como disse o Carille se eu fosse o Tite para convocar a seleção seria o Cássio e mais 22
280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



