Cássio gigante

Cassio gigante

Fala sério eu assistindo o programa do neto eles falanfo que o vanderlei foi melhor que o Cássio .selecao do paulistão colocaram o frangueiro do jailson como melhor goleiro .
Fala sério Cássio p Min melhor goleiro do Brasil como disse o Carille se eu fosse o Tite para convocar a seleção seria o Cássio e mais 22

280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X