João Oliveira
Cássio só peca na saída em bola aérea, senão não haveria desculpa pra menosprezarem-o.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio gigante
Em resposta ao tópico:
Fala sério eu assistindo o programa do neto eles falanfo que o vanderlei foi melhor que o Cássio .selecao do paulistão colocaram o frangueiro do jailson como melhor goleiro .
Fala sério Cássio p Min melhor goleiro do Brasil como disse o Carille se eu fosse o Tite para convocar a seleção seria o Cássio e mais 22