x
Fórum do Corinthians

Cássio gigante

Foto do perfil de Joao

Joao 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2018 às 15:00
Por Joao paulo de andrade cruz (@joao.paulo.de.andrad)

Cassio gigante

Fala sério eu assistindo o programa do neto eles falanfo que o vanderlei foi melhor que o Cássio .selecao do paulistão colocaram o frangueiro do jailson como melhor goleiro .
Fala sério Cássio p Min melhor goleiro do Brasil como disse o Carille se eu fosse o Tite para convocar a seleção seria o Cássio e mais 22

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 10/04/2018 às 15:38

Vanderlei só pega em jogo que não vale nada, na hr que aperta ele pipoca.

Quem é Jailson? Ganhou o que? Jogou na onde?

Cássio é lenda, tem que respeitar!

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.223º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 10/04/2018 às 15:35

Cássio só peca na saída em bola aérea, senão não haveria desculpa pra menosprezarem-o.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 10/04/2018 às 15:29

O que o Jailson e o Vanderlei ganharam... Nada!

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 10/04/2018 às 15:05

Cássio só peca na saída do gol, se treinar mais isso vai ser o melhor goleiro Brasileiro inclusive fora do Brasil, porque aqui dentro já é.