Douglas - fluminenc

Fórum do Corinthians

Lucas #11.940 @lfcbnu em 16/07/2018 às 15:53

Pelo que tudo indica vai ter troca casada do Dutra (empréstimo) pelo Douglas (definitivo), o legal é ver os comentários da galera que torce para o FlumienC kkk

https://www.netflu.com.br/flu-e-corinthians-avancam-em-negociacoes-por-douglas-e-junior-dutra/ Flu e Corinthians avançam em negociações por Douglas e Júnior Dutra | NETFLU Flu e Corinthians avançam em negociações por Douglas e Júnior Dutra | NETFLU O NETFLU reune as últimas notícias do Fluminense, calendário de jogos, aplicativo, contratações, alerta de gols, podcast e Loja do Fluminense. Acesse já! netflu.com.br

1.060 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Milene Grazielle Barbosa Nascimento #2.995 @milene.grazielle.bar em 16/07/2018 às 16:50

Essa negociação só avança avança e nunca chega.

Últimas respostas

Julio M F M #114 @julio.mfm em 16/07/2018 às 17:38

Já demorou...ja não estou acreditando alias pessoal, eu de uns anos para ca só acredito quando o cara assina! Não fico sonhando e nem imaginando nada.

Corinthians tem sido mal administrado e essa conta esta cara demais..tenho meus receios!

Publicidade

Alisson Morais Alves #4.834 @morais.fiel em 16/07/2018 às 17:33

Essa novela tá longa.

Wilson Saad #312 @wsaad em 16/07/2018 às 17:32

Mini série...

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 16/07/2018 às 17:29

' #[email protected]%. Que #[email protected]% é essa. Não acredito que esses imbecis estão interessados em dois vermes que se quer ficam no banco do Corinthians. é o cumulo do absurdo precisamos de jogadores que acrecentem em campo e não pra completar o bando de caneleiros que já temos. Por que não contrata um ou dois meias em vez desses atacantes medíocres que já copntrataram e ainda estão querendo contratar.'

Hauahuahuahua

Douglas Oliveira #848 @douglas.badaui em 16/07/2018 às 17:27

Se o Fluminense aceitar fazer essa negociação Junior Dutra por empréstimo por Douglas em definitivo, podem trazer o troféu de idiota para o Fluminense kkkk

Lucas Alves #951 @lucasmoura2015 em 16/07/2018 às 17:22

Quando é pra sair é curta-metragem semi-profissional de 20 minutos no Vimeo.

Quando é pra chegar é novela do SBT com 400 episódios de uma hora sem intervalos.

Esther Silva #15 @timaokrai em 16/07/2018 às 17:08

Sei lá acho que se for pra trazer um jogador BICHADO como esse Douglas (lembrando que não temos mais aquele departamento médico que fEz milagres com Ronaldo, RA8 e cia) e encostado melhor investir no que temos aqui. Eu daria uma última chance pra esse Marciel. Ou joga ou rescinde logo esse contrato.

Nery Douglas #77 @douglas.nery em 16/07/2018 às 17:06

É claro que vão falar mal, dor de cotovelo