Esse Andrés a cada dia me enoja..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson @anderson.almeida27 em 18/09/2018 às 14:11

Esse Andrés a cada dia me enoja..

Cada m... Que leio sobre ele, o Corinthians deixado de lado, vendendo peças importantes por mixaria e agora mais essa...

1.505 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edson Manchini #776 @edson.manchini em 18/09/2018 às 14:27

A maldita conta já chegou!

Tempos tenebrosos esperam o SCCP!

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 18/09/2018 às 14:16

Isso sem dizer que a maioria não sabe de 10% do que aconteceu, acontece e vai seguir acontecendo no SCCP atual...

Últimas respostas

Magno Ademir Sobral #2.355 @magno.ademir.sobral em 18/09/2018 às 20:03

O pior que fica por isso mesmo é não dá nada

Publicidade

Marcos Aurélio De Almeida #855 @marcosaa em 18/09/2018 às 18:32

Ou seja um pezinho de meia de 1,8 milhões.

Nada mal se souber aplicar vai receber uns 7 mil por mês o resto da vida. É bom saber que nosso dinheiro (porque quem gera a receita do clube é a torcida) esta sendo empregado para o bem da sociedade, esta ai um individuo que vai ter uma vida bem melhor que 80% dos brasileiros graças ao nosso programa social do Timão, tipo assim um bolsa família para os amigos, mas a valores mais condizentes né?

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 18/09/2018 às 18:29

Passaram e ainda passam, o.sccp tem qse 70 jogadores sob contrato

ALTAIR #5452 @ramones001 em 18/09/2018 às 17:15

" "

Quantos iguais a este já passaram pelo clube, ou ainda estão por lá... Ai fica difícil

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 18/09/2018 às 18:16

Ridículo isso

Leandro Henrique Da Silva #2.987 @leandro15 em 18/09/2018 às 17:48

Quase dois milhões em um pé de rato desse, vergonha!

Sergio Aparecido Neres Santana #789 @fielcomhonra em 18/09/2018 às 17:37

Esse aí fez no Corinthians, o mesmo que o Lula fez no Brasil. O mal que eles causaram será sentido e sofrido, por décadas e décadas.

Vitor Henrique #2.027 @vitor.henrique35 em 18/09/2018 às 17:20

Fora férias, décimo terceiro e alguns bônus que possivelmente tenha ganho

ELIAS #1569 @elias.jose.da.silva em 18/09/2018 às 17:18

" "

30.000 x 12 = 360.000 x5 um milhão e oitocentos jogados no lixo.

Tinha que obrigar ele a devolver isso ao clube

Elias Jose Da Silva #1.569 @elias.jose.da.silva em 18/09/2018 às 17:18

30.000 x 12 = 360.000 x5 um milhão e oitocentos jogados no lixo.

Tinha que obrigar ele a devolver isso ao clube

Altair Ramon Garcia De Souza #5.452 @ramones001 em 18/09/2018 às 17:15

Quantos iguais a este já passaram pelo clube, ou ainda estão por lá... Ai fica difícil

Deco 20 #90 @deco20 em 18/09/2018 às 17:13

A nuvem escura já paira sobre o SCCP.

Não sei por quanto tempo mais conseguiremos empurrar com a barriga.