Rian Yamanoi
Isso não é um presidente, parece que só quer afundar o time, não sabe administrar as finanças, não sabe negociar e muito menos contratar jogadores(vimos muito isso), só quer trazer apostas e quer que o time traga resultados, sai o melhor jogador do campeonato e traz um pé de rato, clube cada vez mais endividado.
Esse cara tem que acordar pra vida, ele está no Corinthians!
em Notícias > Esse Andrés a cada dia me enoja..
Em resposta ao tópico:
Cada m... Que leio sobre ele, o Corinthians deixado de lado, vendendo peças importantes por mixaria e agora mais essa...
