NR - Volkswagen

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Douglas #807 @douglasnunes10 em 13/12/2018 às 02:47

O Timão devia procurar uma montadora para ocupar o nome do estádio porque olha só!

Mantuan, Felipe Bastos, Paulo Roberto, Renê, Camacho, Araos, Gabriel, Ralf, Thiaguinho, Douglas, Richard, Jean, Rodrigo Figueiredo... E agora Ramiro

Sem contar os da base e o Renan Areias... Tá bom ou esqueci algum? Só eu acho isso estranho?

2.130 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Juliano Fabri #4.506 @zenno em 13/12/2018 às 07:46

Eu acho que no mínimo 5 desses aí vão pular! Só acho!

Últimas respostas

Douglas Silva #807 @douglasnunes10 em 13/12/2018 às 11:20

Mano porque negativadas? Os cara acham que realmente é NR?

Publicidade

Marcio Nascimento #161 @marcio.valcar em 13/12/2018 às 08:13

Verdade

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 13/12/2018 às 08:08

Imagino que alguns serão vendidos e emprestados.

Porque tanto volante assim só numa montadora mesmo

Juliano Fabri #4.506 @zenno em 13/12/2018 às 07:46

Eu acho que no mínimo 5 desses aí vão pular! Só acho!

Van Basten Holanda #2.195 @vanbastenholanda em 13/12/2018 às 07:03

Tem que aguardar, porque ouvi dizer que em 2019 pode ter uma fusão entre Volkswagen e Ford. Mas seria bom Arena Volkswagen (pagando, que mal tem? ! Rs)

Cheio de volantes, o Felipão iria curtir dirigir esse time. Com perdão pelo trocadilho kkkk

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 13/12/2018 às 03:22

Mas isso não é de hoje. Se fizer um levantamento nos últimos 5 anos devem ter passado uns 25 ou 30 volantes pelo Corinthans. Se puxarmos nos últimos 10 anos isso chega perto do 50.
Só que eu lembro dos que andam por ai, tem Arão, Bruno Henrique, Elias, Paulinho, Jucilei, Willian o craque, e esses são os mais conhecidos.

Douglas #807 @douglasnunes10 em 13/12/2018 às 03:06

" "

Kkkkkkkkkkkkkkkk se falar em volante no Corinthians eles já se derretem todo, tinha que abrir um consórcio Timão carro usado

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 13/12/2018 às 03:10

Cara dá pra por um time inteiro só de volantes no campo e ainda sobra pra encher metade do banco de reservas. Até a última vez que contei esses dias eram 13 entre os que estão no elenco, os emprestasdos e os imprestáveis. E não lembro se o Richard tinha sido incluído, agora tem Ramires. Ou seja. É 14 no mínimo. Ai a folha salarial só pode ser inchada mesmo.

Douglas #807 @douglasnunes10 em 13/12/2018 às 03:06

" "

Kkkkkkkkkkkkkkkk se falar em volante no Corinthians eles já se derretem todo, tinha que abrir um consórcio Timão carro usado

Fabinho Headbanger #235 @biozzy em 13/12/2018 às 03:07

É mais fácil as peppas terem um mundial do que negociar o N.R.

Douglas Silva #807 @douglasnunes10 em 13/12/2018 às 03:06

Kkkkkkkkkkkkkkkk se falar em volante no Corinthians eles já se derretem todo, tinha que abrir um consórcio Timão carro usado

Almir F #991 @almir.f.forti em 13/12/2018 às 03:04

" "

Eu só não entendo o porquê essa fixação erotica que nossas diretorias tem por volantes. Pra mim isso esta mais ligado a fetiche que a futebol. Problema é ter piloto que tenha braço pra controlar tantos volantes.

Almir F Forti #991 @almir.f.forti em 13/12/2018 às 03:04

Eu só não entendo o porquê essa fixação erotica que nossas diretorias tem por volantes. Pra mim isso esta mais ligado a fetiche que a futebol. Problema é ter piloto que tenha braço pra controlar tantos volantes.

1 a 10 de 17 respostas