Post de Jean no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jean Luiz
Warian(Ameixa) kkkk e o Marciel, os que eu lembro que faltam...
Em resposta ao tópico: "NR - Volkswagen"
O Timão devia procurar uma montadora para ocupar o nome do estádio pq olha só!
Mantuan, Felipe Bastos, Paulo Roberto, Renê, Camacho, Araos, Gabriel, Ralf, Thiaguinho, Douglas, Richard, Jean, Rodrigo Figueiredo... E agora Ramiro
Sem contar os da base e o Renan Areias... Tá bom ou esqueci algum? Só eu acho isso estranho?




