Post de Jean no fórum "Notícias" do Meu Timão

Warian(Ameixa) kkkk e o Marciel, os que eu lembro que faltam...

Em resposta ao tópico: "NR - Volkswagen"

O Timão devia procurar uma montadora para ocupar o nome do estádio pq olha só!

Mantuan, Felipe Bastos, Paulo Roberto, Renê, Camacho, Araos, Gabriel, Ralf, Thiaguinho, Douglas, Richard, Jean, Rodrigo Figueiredo... E agora Ramiro

Sem contar os da base e o Renan Areias... Tá bom ou esqueci algum? Só eu acho isso estranho?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X