x
Fórum do Corinthians

Técnico Leon do México

Foto do perfil de Jader

Jader 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 17:44
Por Jader Augusto Pauluci (@jader.augusto.pauluc)

Pessoal segundo o treinador do Leon do México, ele conversou com ele e disse que o mesmo considera a possibilidade de continuar no México, será que vai dar m...?

Fonte ESPN do México

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 02/01/2019 às 17:56

Mentira, o clube já soltou uma nota oficial falando que ele não fica, e o próprio a mesma coisa. Ele não treinoh hoje, para de querer acreditar em tudo que vê ou escuta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 02/01/2019 às 19:35

O que o jogador fala pra imprensa, técnico e companheiros de time não é a msm coisa que ele fala para o empresário a portas fechadas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 02/01/2019 às 19:22

Eu estou dizendo. Esperem assinar primeiro para depois comemorar.

No meio do caminho pode acontecer alguma coisa adversa e aí o torcedor fica com cara de tonto.

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 02/01/2019 às 19:01

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Ron Kocin

Ranking: 6.005º

Ron 497 posts

@ronkocin em 02/01/2019 às 18:56

http://www.espn.com.mx/futbol/mexico/nota/_/id/5133642/nacho-ambriz-cree-que-mauro-boselli-considera-quedarse-en-leon Nacho Ambriz cree que Mauro Boselli considera quedarse en León Nacho Ambriz cree que Mauro Boselli considera quedarse en León El técnico de León reveló detalles de su plática con el atacante y opinó que este tiene opciones para quedarse. espn.com.mx espn.com.mx

A matéria de hoje para quem quiser ler. Resumidamente o técnico conversou com o Boselli e sentiu que ele poderia ficar no Léon. Mas quem está falando isso é o técnico. Não é oficial, certo, é apenas a opinião do técnico do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Otaviano Gomes

Ranking: 3.676º

Otaviano 963 posts

@otaviano.gomes em 02/01/2019 às 18:51

Como se o time já solto uma nota oficial se despendindo dele e desejando boa sorte

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 02/01/2019 às 18:11

Anti, para sua tristeza ele é do Corinthians!

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 02/01/2019 às 18:10

Ele conversou com ele? Pqp

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.118º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 02/01/2019 às 18:09

Na boa vá se ferrar para de dar moral pra essas porcarias!

Falam da imprensa mas a torcida não colabora!