Bruno Méndez e Guilherme Arana!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #1.302 @erick.matheus.da.sil em 04/02/2019 às 14:40

https://www.foxsports.com.br/news/394954-diretor-do-montevideo-wanderers-confirma-negociacoes-avancadas-com-corinthians-por-zagueiro-uruguaio?fbclid=IwAR2in-diXUedfm0CtF8JyorBElcvWGvFhzg5Shmhytee43TrnDy1Qm4Y1QM Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, que faz parte do comitê executivo do clube. O dirigente confirmou negociações avançadas foxsports.com.br

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/bruno-mendez-cerca-corinthians.html?fbclid=IwAR0x0YrmMI7BM2paRTMbbk_DPx3QNvGXq_9hNOi84robpQkijqvOsSU1KMI Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... El zaguero, que está jugando el Sudamericano Sub 20 con Uruguay, es pretendido por el Timao. Wanderers pretende quedarse con parte de la ficha del futbolista. ovaciondigital.com.uy

Vendo a notícia do Fox Sports e do jornal do Uruguai, eu percebi que o zagueirão tá uns 95% fechado com o Timão. Parece que só falta o valor fixo que o Corinthians pagará, e isso creio que não será problema. Deve ser uns 3 ou 4 milhões de doláres por 100% do garoto ainda com a chance de uma porcentagem de venda futura ao clube atual do Bruno! É Fiel, o garoto tá próximo de ser mais um dos nosso bons reforços de 2019!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Já no caso Arana, não dá pra saber se tá próximo ou não, pois toda hora sai uma coisa, mas ACHO que tem grande possibilidades dele ainda fechar! E segundo o UOL, o Corinthians recusou trocas envolvendo Léo Santos e Gustavo Mantuan e pra fechar o negócio do Arana, o Corinthians tá buscando dinheiro pra pagar a primeira parcela em 2019. Parece que se o Timão pagar já, o Arana vem por 34,3 milhões por 90 % dos direitos econômicos. Então paga uma parte em 2019, Arana é do Timão pelo que se tem de infos!

É isso rapaziada, estamos próximos de resolver duas necessidades com dois bons reforços que no futuro, o Timão terá lucro e venderá por muito mais! Pelo menos eu tenho fé...

#VaiCorinthians

3.560 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wagner Branco #1.193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Últimas respostas

Victor Akira Borges Morissugui @victorakira em 06/02/2019 às 14:26

4-4-2: Cássio (GOL)

Fagner (LD) / Méndez (ZAG) / Marllon (ZAG) / Arana (LE)

Pedrinho (MD) / Ralf (MCD) / Urso (MCE) / Vital (ME)

Gustagol (ATD) / Love (até)

Publicidade

Filipe Lopes #7.262 @filipe.lopes1 em 04/02/2019 às 17:29

Bem lembrado, Wagner. Mas isso na primeira fase (grupos), depois (mata-mata) podem haver até quatro trocas. Se fechar com Arana e Mendes nas próximas semanas, devem ter condições de jogo apenas em março, quando também começarão as fases mata-mata. As novas inscrições (trocas) podem ser feitas até 22/3.
Fonte: http://www.fpf.org.br/Repositorio/Noticia/9545/9545_1.pdf http://www.fpf.org.br/Repositorio/Noticia/9545/9545_1.pdf fpf.org.br

Abraços!

Vai Corinthians!

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Ana Claudia Rodrigues #124 @ana.claudia.rodrigue em 04/02/2019 às 17:28

Não pode inscrever na primeira fase (fase de grupos) nas oitavas e quartas é possível a alteração de 3 nomes da lista.

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Drasccp Sp #589 @drasccp em 04/02/2019 às 17:21

Mas pode mudar a lista quando acabar a primeira fase.

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 04/02/2019 às 17:16

São as duas vagas restantes

Diego Antonio #1.332 @diego.antonio5 em 04/02/2019 às 17:05

Mas pode na 2fase do Paulistas.So tirar um jogador e pronto

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Rafael Da Silva #4.068 @rafael.da.silva em 04/02/2019 às 16:19

Tá pensando em paulista? Os cara tá pensando em sul-americana Copa do Brasil brasileiro

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Augusto Rodrigues #1.173 @augusto.rodrigues1 em 04/02/2019 às 16:09

Sem contar os outros 22 milhões pra contratação que sobraram e a diretoria não flw nada, porque não usa esse dinheiro pra primeira parcela? Supeito...

Pedro Henrique Coelho Leao #2.182 @pedro.henrique.coel1 em 04/02/2019 às 16:04

Mais acho que daqui um tempo pode trocar, não sei, mais acho que pode, aí pode tirar alguém e colocar outros, não sei se funciona assim, mais acho que pode, mais pra falar a verdade, n acredito que o Arana venha mano, queria muito que viesse, mais acho que n deve vim, agora o zagueiro sim deve vim, e na minha opinião vai ficar com eles essas duas últimas vagas

Wagner #1193 @chela em 04/02/2019 às 15:08

" "

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

Flávio Henrique #2.031 @flavio.henrique.silv em 04/02/2019 às 15:47

Acho complicado a possibilidade de vinda dos dois... Temos agora apenas 2 vagas na lista do Paulistão, um novo contratado que é o Junior Urso e possivelmente será inscrito. Desta forma, sobraria apenas uma vaga para a lista A do Paulistão... Precisaríamos dos dois o zagueiro e o lateral esquerdo, porém acho que é mais fácil a vinda do Bruno do que a vinda do Arana! Vamos aguardar