x

Post de Flávio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho complicado a possibilidade de vinda dos dois... Temos agora apenas 2 vagas na lista do Paulistão, um novo contratado que é o Junior Urso e possivelmente será inscrito. Desta forma, sobraria apenas uma vaga para a lista A do Paulistão... Precisaríamos dos dois o zagueiro e o lateral esquerdo, porém acho que é mais fácil a vinda do Bruno do que a vinda do Arana! Vamos aguardar

em Notícias > Bruno Méndez e Guilherme Arana!

Em resposta ao tópico:

https://www.foxsports.com.br/news/394954-diretor-do-montevideo-wanderers-confirma-negociacoes-avancadas-com-corinthians-por-zagueiro-uruguaio?fbclid=IwAR2in-diXUedfm0CtF8JyorBElcvWGvFhzg5Shmhytee43TrnDy1Qm4Y1QM Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, que faz parte do comitê executivo do clube. O dirigente confirmou negociações avançadas foxsports.com.br

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/bruno-mendez-cerca-corinthians.html?fbclid=IwAR0x0YrmMI7BM2paRTMbbk_DPx3QNvGXq_9hNOi84robpQkijqvOsSU1KMI Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... El zaguero, que está jugando el Sudamericano Sub 20 con Uruguay, es pretendido por el Timao. Wanderers pretende quedarse con parte de la ficha del futbolista. ovaciondigital.com.uy

Vendo a notícia do Fox Sports e do jornal do Uruguai, eu percebi que o zagueirão tá uns 95% fechado com o Timão. Parece que só falta o valor fixo que o Corinthians pagará, e isso creio que não será problema. Deve ser uns 3 ou 4 milhões de doláres por 100% do garoto ainda com a chance de uma porcentagem de venda futura ao clube atual do Bruno! É Fiel, o garoto tá próximo de ser mais um dos nosso bons reforços de 2019!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Já no caso Arana, não dá pra saber se tá próximo ou não, pois toda hora sai uma coisa, mas ACHO que tem grande possibilidades dele ainda fechar! E segundo o UOL, o Corinthians recusou trocas envolvendo Léo Santos e Gustavo Mantuan e pra fechar o negócio do Arana, o Corinthians tá buscando dinheiro pra pagar a primeira parcela em 2019. Parece que se o Timão pagar já, o Arana vem por 34,3 milhões por 90 % dos direitos econômicos. Então paga uma parte em 2019, Arana é do Timão pelo que se tem de infos!

É isso rapaziada, estamos próximos de resolver duas necessidades com dois bons reforços que no futuro, o Timão terá lucro e venderá por muito mais! Pelo menos eu tenho fé...

#VaiCorinthians

Responder ao post do Flávio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 0 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 2 segundos por Arthur Kurai

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 37 segundos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Um motivo pelo qual o Neymar morre de inveja do CR7

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico