Responder tópico
Melhores respostas
@juniorpereiralhp em 02/04/2019 às 10:48
Ótimo tópico. É uma pena que poucos valorizam esse tipo de conteúdo por aqui.
@imperadordorio em 02/04/2019 às 13:56
O nosso é mais lucrativo para o torcedor pois não paga nenhuma tarifa, ao contrário do deles. Portanto, deveria ter um maior engajamento da torcida. Infelizmente não é o que se vê aqui.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 02/04/2019 às 22:16
Que tópico de alto nível.
Parabéns.
Acho que é um novo tipo de negócio que ainda é muito cedo pra definir certas coisas.
A muito a se aprender:
Como os Bancos e clubes vão explorar melhor isso, o que é bom fazer, o que não pega bem.
A peculariedade de cada torcida, as vezes um tipo de ação funciona bem em uma torcida e não em outras.
MAS NO GERAL DE INÍCIO, também ACHEI O MODELO DO Flamengo MELHOR.
Não sei como vai ser o engajamento deles pra angariar torcedores abrindo contas.
Pois a do Meu Corinthians BMG é péssima.
Parece que o Corinthians abandona as coisas.
Acha que só basta assinar colocar o seu escudo e nome lá e pronto.
O mesmo é o Banco que investe pouco em propaganda.
A ideia é boa mas a execução está ruim.
@palmenryk em 02/04/2019 às 22:10
Pra os dois entraram numa barca furada
@frede.alves1 em 02/04/2019 às 15:34
Acho que tudo se resume na frase: torcedor tem que torcer.
O tópico é bem legal, mas carece de informações. Pra fazer um comparativo, é necessário ter acesso aos dois contratos.
Como os contratos são sigilosos, as informações das matérias se baseiam em achismos de dirigentes, que nem sempre primam pela veracidade.
O pires da mota foi comprado por quase 30 mi...ninguem divulgou isso na época. O pato começou com 20, já vai quase a 50.
Portanto, acho legal tentar discutir sobre o tema, mas a ausência de informações só nos levam ao achismo. E achismo nunca é bom!
@caio.vilela3 em 02/04/2019 às 15:33
Caixa
Bmg
Só furada
Bancos patrocinam quase todos os times brasileiros (principais)
Publicidade
São negócios bem complexos.
@eduardo.ferreira25 em 02/04/2019 às 14:20
Que se fo... O Flamengo
@marcosaa em 02/04/2019 às 13:53
Muito boa a avaliação e bem ponderada, o que acho que precisa também é descobrir porque os departamentos de marketing do banco BMG e do SCCP, aparentemente estão se utilizando de uma estratégia 'exotica', porque se você não procurar por conta própria não tem como saber se existe o produto ou não. Não há uma misera ação para divulgar o produto, onde conseguir, o que oferece, quais as condições, como os torcedores podem participar com 'maior' retorno ao clube, etc...
Parece até que é uma tática de esconder o produto...