Tópico Épico

UOL Denigre Imagem do Timão!

UOL Denigre Imagem do Timão!

Impressionante como o UOL usa títulos tendenciosos contra o Corinthians para conseguir cliques.

Estava passando pelo meu Facebook, hoje, e me deparei com a figura abaixo. Até printei a tela, pra não falarem que é mentira.

É por essas e outras que o jornalismo brasileiro está em crise. Sensacionalismo, fake news e polêmica são mais importantes do que o conteúdo.

O Corinthians deveria processar os autores da matéria 'jornalística'.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/25/ex-jogador-roni-e-preso-por-suspeita-de-fraude-durante-palmeiras-x-botafogo.htm Ex-jogador Roni é preso antes de Botafogo x Palmeiras por suspeita de fraude Ex-jogador Roni é preso antes de Botafogo x Palmeiras por suspeita de fraude A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu hoje o ex-jogador Roni, que defendeu Fluminense, Flamengo e Santos, entre outras equipes. Ele foi detido em... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

1.691 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

38 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #1.748

    Sanchez tem que entrar na justiça, pedindo direito de resposta, o Corinthians não vende mando então porque esses crápulas citam o nosso timd

  • Mais Opções
    Edson #239

    Tem que processar esse uolixo f/d/p/s!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X