Tópico Épico

Onde tem fumaça... Dívida Odebrecht

Onde tem fumaça... Dívida Odebrecht

Vamos aguardar mais informações, mas seria uma ótima notícia..
Livrar de vez o vínculo da Odebrecht com o Corinthians.

FutebolNews
@ofutebolnews
·
50 min
O Corinthians repassará os CIDs (Certificado de Incentivo ao Desenvolvimento) da Arena Corinthians para a Odebrecht.

Em tese, a dívida com a construtora da Arena Corinthians estaria quitada, restando apenas as pendências com o BNDES para o Corinthians quitar seu estádio.

2.679 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Flávio #1.912

    Hoje não, hoje não... Hoje sim Rubinho!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X