Atenção fieis

Gostaria de pedir a colaboração de vocês para que, se alguém quizer adicionar meu Facebook ou seguir no Twitter, vou divulgar mais a baixo.

O motivo pelo qual venho pedir isso aqui, porque na minha opnião, acho tem que haver uma integração, (Melhor dizendo, uma Amizade) entre torcedores, e como eu moro no Rio, tenho poucos amigos Corinthianos, e as vezes ter amigos nas redes sociais do mesmo time é sempre beem melhor né?! Rs

Então quem quizer adicionar tá ae, qualquer coisa no que precisarem, estamos ai;)

#VaaiCorinthians .

https://www.facebook.com/LariissaDaliin

https://twitter.com/LarissaVersales

567 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X