Capa do Jornal " Lance " agora a tarde!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flavio Augusto #2.114 @flavio.augusto.junio em 14/12/2019 às 17:47

Capa do Jornal " Lance " agora a tarde!

O que era 100 % certo pra um e quase impossível para o outro se inverteram os Papéis. CHUPA Porcada!

34.000 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Andre Emerson #1.002 @andre.emerson em 14/12/2019 às 17:48

Sem Paoli sem copinha e sem mundial kkkkk

Douglas Silva #767 @douglasnunes10 em 14/12/2019 às 19:03

Esse jornalzinho ai lembro de outra capa... Por isso nem dou o prazer de olhar

Memória fraca, este mesmo jornal e o mesmo personagem fizeram chacota no passado ...

Tanto Lance como dede São pra mim inimigos declarados

Últimas respostas

Deco 20 #58 @deco20 em 16/12/2019 às 11:00

Kkkkkkkk

Sifuuu

Publicidade

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 16/12/2019 às 10:05

Piada eterna

Forrest Gump #986 @fforrest em 16/12/2019 às 08:08

Mas esta é a capa do rio amigo.

E 'jornalistas' cariocas defendem os times de lá.

Diferentemente dos Paulistas (infelizmente) que adoram plantar crise por aqui pra vender mais jornal

Douglas #767 @douglasnunes10 em 14/12/2019 às 19:03

" "

Esse jornalzinho ai lembro de outra capa... Por isso nem dou o prazer de olhar

Memória fraca, este mesmo jornal e o mesmo personagem fizeram chacota no passado ...

Tanto Lance como dede São pra mim inimigos declarados

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/12/2019 às 07:27

Que Luan possa fazer história no Corinthians.

Bruno Leonardo Santos @bruno.leonardo.sant. em 16/12/2019 às 07:15

E você acha que o Grêmio ia querer perder o jogador assim de graça? Como tem gente inocente nesse mundo?

Cleverson @cleverson.candido em 15/12/2019 às 12:04

" "

Pagarão muito caro pra um jogador que daqui a seis meses podia assinar pré contrato de graça e ainda perdurarão a dívida do Grêmio e só por 50 % c fosse 100% ainda ia isso tenhe maracutaia de empresários como sempre no Corinthians o clube nunca leva vantagem em nem um negócio

Alex Bahu #20 @alexbahu em 15/12/2019 às 22:08

Boa kkkk

Andre Emerson #1002 @andre.emerson em 14/12/2019 às 17:48

" "

Sem Paoli sem copinha e sem mundial kkkkk

Corneta . #24 @cesinha77 em 15/12/2019 às 22:03

Impossível? Desde novembro se fala do Luan aqui...onde você viu ou leu que era impossível?

Ricardo Sc #572 @ricardosc em 15/12/2019 às 12:11

O Palmeiras não tem mundial.. Não tem dinheiro nem copinha e nem mundial

Cleverson Candido @cleverson.candido em 15/12/2019 às 12:04

Pagarão muito caro pra um jogador que daqui a seis meses podia assinar pré contrato de graça e ainda perdurarão a dívida do Grêmio e só por 50 % c fosse 100% ainda ia isso tenhe maracutaia de empresários como sempre no Corinthians o clube nunca leva vantagem em nem um negócio

Felipe Felipe Felipe #162 @felipefelipe em 15/12/2019 às 11:15

Fechamos com TN a tempo.