Capa do Jornal " Lance " agora a tarde!
O que era 100 % certo pra um e quase impossível para o outro se inverteram os Papéis. CHUPA Porcada!
34.472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que era 100 % certo pra um e quase impossível para o outro se inverteram os Papéis. CHUPA Porcada!
34.472 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sem Paoli sem copinha e sem mundial kkkkk
Esse jornalzinho ai lembro de outra capa... Por isso nem dou o prazer de olhar
Memória fraca, este mesmo jornal e o mesmo personagem fizeram chacota no passado ...
Tanto Lance como dede São pra mim inimigos declarados
Publicidade
Kkkkkkkk
Sifuuu
Piada eterna
Que Luan possa fazer história no Corinthians.
Publicidade
Impossível? Desde novembro se fala do Luan aqui...onde você viu ou leu que era impossível?
Pagarão muito caro pra um jogador que daqui a seis meses podia assinar pré contrato de graça e ainda perdurarão a dívida do Grêmio e só por 50 % c fosse 100% ainda ia isso tenhe maracutaia de empresários como sempre no Corinthians o clube nunca leva vantagem em nem um negócio
Fechamos com TN a tempo.