Que raiva de mim mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #4.857 @pianta em 16/12/2019 às 15:26

Vou olhando os tópicos e vejo a maioria dizendo...setorista disse, tal jornalista falou, deu no twiter tal coisa, sei que tudo e balela mas eu não consigo deixar de abrir pra ver o que e o assunto kkkkkkkk

625 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Edson Junior #3.977 @edsonjr em 16/12/2019 às 16:48

Prefiro isso do que eu mesmo ficar indo atrás de notícia... Aqui é legal, a galera faz um ótimo trabalho e sempre tem uns racionais nos comentários para dar um embasamento na notícia.

Publicidade

Dayvid Rodrigues #2.576 @dayvon em 16/12/2019 às 16:44

Povo chato mano, todo mundo sabe que no final do ano sempre é isso de especulação de jogador, caso não queira saber é só não abrir a notícia simples, eu não tenho nenhum problema em abri e ler, até gosto de ler.

O fórum do Meu Timão é pra isso mesmo, falar do CORINTHIANS, o que não pode é um mongol que cria tópico pra falar que jogador X foi seguido por empresa Y no Instagram, notícia bosta e que ninguém quer ver e eu já vi milhares de vez no fórum.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 16/12/2019 às 16:14

Normal

Abner Santos #411 @avgxd em 16/12/2019 às 15:38

Eu sempre leio e depois falo 'Quem dera fosse verdade'.

Vinícius Soro #9.267 @vinicius.soro em 16/12/2019 às 15:33

Tá foda mein

Raphael Traves #303 @raphael.traves em 16/12/2019 às 15:32

Kkkkkkkkk isso é uma doença, lokospirose, eu sofro disso também mano

Faruk . #5.398 @faruk em 16/12/2019 às 15:31

Somos 2, a tecla F5 do meu teclado já pediu arrego desde os primeiros posts sobre o Luan, não sei se ela aguenta até a chegada do Michael

Alex Araújo Oliveira #3.270 @alex.araujo.oliveira em 16/12/2019 às 15:30

É nós

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/12/2019 às 15:29

Ainda não se acostumou?

Toda temporada é assim.

Clayton Schritzmeyer #5.592 @clayton.schritzmeyer em 16/12/2019 às 15:28

Tmj kkkkkk