Roubam na cara dura

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicio #5.963 @vinicio.ferreira em 19/12/2019 às 20:39

Roubam na cara dura

Vão vender o J urso por 3 milhões e pagar 8 MILHÕES no DAVO, pelo amor de deus chamem a polícia

570 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Martins #766 @domricardo em 19/12/2019 às 20:44

Já nem usam mais o capuz

Vinicio Ferreira #5.963 @vinicio.ferreira em 19/12/2019 às 20:53

Rapaziada reflitam por um instante : O Corinthians diz ter 22 milhões para dar no Michael e 8 M no DAVO! = 30 milhões mais não aumenta um centavo os 2 milhões (mixaria) no cantillo, detalhe foi pedido de TN e oferece míseros 900 mil para o empréstimo do Sidcley, tem coisa errada aí

Últimas respostas

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 20/12/2019 às 06:29

Roubo na cara limpa, pode tirar o capuz e substituir a arma por uma caneta.

Publicidade

Bruno Gonçalves #962 @bruno.goncalves20 em 19/12/2019 às 22:29

Já disse e Repito isso e uma Vergonha!

Olha como se faz negócio bom ai com essa diretoria! Eu sei que o Transfermarkt não e fonte confiável de valores mas vamos lá!


Vi que Urso ganha 550 mil por mês do Timão num Contrato de 3 anos! Ele ficou praticamente um ano no time, ele vai receber do clube 6 milhões e 100 mil reais praticamente, isso se não tiver mais valores em atraso para receber!

No Transfermarkt seu valor de mercado e de 1 milhão e 900 mil Euros, convertendo o euro para real hoje praticamente ele vale 8 milhões e 400 mil reais!

Ou seja nossa brilhante diretoria vai vender por menos da metade do seu atual valor de mercado! Uma ofensa uma coisa dessas, se o cara vale c pelo menos pede 80% do valor neh!

Ai vai pegar esse valor ai para dar na mão do Garcia e contratar o Possante Davo!


Uma vergonha o que fazem com o Maior time do Brasil e um dos Maiores da América!

Mas esses ladroes seram presos um dia se Deus quiser!

Sport Club Corinthians Paulista #484 @almeida em 19/12/2019 às 21:26

Diretoria de bandidos, falindo o clube de tanto roubar e vem com conversa que não tem dinheiro. LADRÕES!

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 19/12/2019 às 21:15

Enquanto renovação e transparência estiver aí será assim

Claudio Ferreira Santos #49 @claudiofsantos em 19/12/2019 às 21:01

1ª pergunta: Qual dirigente do CORINTHIANS esta por trásdessa mascara e com a arma na mão? !?

Vinicio Ferreira #5.963 @vinicio.ferreira em 19/12/2019 às 20:53

Rapaziada reflitam por um instante : O Corinthians diz ter 22 milhões para dar no Michael e 8 M no DAVO! = 30 milhões mais não aumenta um centavo os 2 milhões (mixaria) no cantillo, detalhe foi pedido de TN e oferece míseros 900 mil para o empréstimo do Sidcley, tem coisa errada aí

Marcelo Santos Soarez #14 @marcelaolhp em 19/12/2019 às 20:46

Tem torcedor que pula de alegria se Junior urso ir embora

Ricardo Martins #766 @domricardo em 19/12/2019 às 20:44

Já nem usam mais o capuz

Ivanildo Vieira Costa #100 @cajueiro em 19/12/2019 às 20:40

Cacete nelesssssssssssssssssssssssssssss!

Bando de ladroes safados!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandro de Lima

    Gil jogou muito mais bola e foi muito mais decisivo do que i Pedrinho no Corinthians...

    Última resposta 8 segundos por Lucas Bittencourt que tem 129 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Amadori

    Alguém se lembra dessa fase do Corinthians?

    Última resposta 1 minuto por WILLIAN ALVES DA SILVA que tem 18 posts no fórum

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zack Duarte

    Perguntei o goleiro do Palmeiras se o Palmeiras tinha mundial veja a resposta kkkk

    Última resposta 2 minutos por João Paulo que tem 913 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas SCCP

    Qual seu jogador "ruim" favorito?

    Última resposta 2 minutos por Agostinho Ferreira Neto que tem 147 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Willian Reis

    Pra recordar o Tri da Copa do Brasil

    Última resposta 3 minutos por Jefferson nunes que tem 7.643 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Michel Cunha

    Troca?

    Última resposta 3 minutos por Felipe De Jesus que tem 107 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio cesar Andrade

    Qual a maior loucura que vocês já fizeram pelo Timão?

    Última resposta 7 minutos por Rafah Tonolli que tem 539 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Melo

    Tirando o Milton Leite

    Última resposta 8 minutos por roberto da silva que tem 5.572 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jeferson Duarte

    Dentinho: esse é desvalorizado!

    Última resposta 8 minutos por Pedro Gonçalves que tem 432 posts no fórum

    137respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wanderson Alves

    Coisas que só consegui ver HOJE... VT - 2012 (Timão x Vasco)

    Última resposta 10 minutos por Wanderson Alves que tem 4.456 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico