Palmeiras desiste de Michael

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Dezinha #10 @dezinha18 em 30/12/2019 às 13:01

https://palmeirasonline.com/2019/12/30/palmeiras-aborta-negociacao-michael-goias/ https://palmeirasonline.com/2019/12/30/palmeiras-aborta-negociacao-michael-goias/ palmeirasonline.com

Quem sabe agora as coisas fiquem mais fáceis para o nosso lado.

4.575 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Macedo @vagner.macedo2 em 30/12/2019 às 13:11

Se desistiu, é porque sabe que já está acertado com outro clube, para não dar margem a zueira em relação ao tal chapéu que eles próprios começaram.

Guipy Da Favela #6.010 @guipy em 30/12/2019 às 13:31

Pois é, antes a torcida do sem mundial queriam a revelação do campeonato, dar chapéu no Corinthians, depois dessa notícia o cara virou o novo Carlos Eduardo, Eric, falaram até que ia sentir o peso porque não passou pelas categorias de base kkkkk

Se acontecer do Corinthians contrata-lo, vai ter choradeira.

A ver...

Últimas respostas

Vitor Emanuel #10.371 @vitor.emanuel10 em 30/12/2019 às 23:47

Andrés não vai fzr loucuras botou o preço máximo, 3 clubes estão querendo ele cabe a ele escolher qual será sua próxima passagem ou permanecer

Publicidade

Carlos Mg #238 @carlosmg em 30/12/2019 às 20:21

Contrataram tanta gente e nada deu certo, as dividas explodindo, agora se contratam esse cara pela fábula que estão pedindo e o jogador não rende, daí cai de vez toda a direção do clube.

Caio Henrique Grunheidt #7.524 @caio.henrique.grunhe em 30/12/2019 às 19:30

Eles nem fizeram proposta oficial pelo que eu to sabendo

Mauricio Coscarelli @mauricio.coscarelli1 em 30/12/2019 às 19:11

Tá vendido, perdemos foi para o Bahia já era, Bahia comprou em troca do cleyson!

Mauricio Coscarelli @mauricio.coscarelli1 em 30/12/2019 às 19:05

Tá vendido, foi para o Bahia, perdemos o cara para o Bahia, foi trocado no Cleison!

Sergio Roberto Dos Santos #3.593 @sergio.roberto.dos.s em 30/12/2019 às 18:59

Será amigo estamos sem capital, os empresarios querem fazer leilao, isso não interessa pranos que estamos em deficit, a não ser que o jogador como ele mesmo disse se declarou corinthiano abra mão de alguma coisa que eu acho hoje em dia muito difícil, mas vamos sonhar

Bruno Sabino #1.214 @brunno10 em 30/12/2019 às 18:46

Acho que o Corinthians deveria manter só a proposta em dinheiro, sem envolver jogadores..

DRASCCP #467 @drasccp em 30/12/2019 às 18:29

" "

Aos poucos o Goiás vai ficando sem poder de barganha. A melhor proposta é a do Corinthians.

Drasccp Sp #467 @drasccp em 30/12/2019 às 18:29

Aos poucos o Goiás vai ficando sem poder de barganha. A melhor proposta é a do Corinthians.

Lied Show #3.816 @rocha em 30/12/2019 às 18:29

Nem cliquei nesse vírus! Kkkk sai fora!

José #5525 @girafales em 30/12/2019 às 17:43

" "

ARReeee! Site de Porco que me perguntou se eu gostaria de receber as notificações.

Quando percebi me deu até urticária.

Saí pra lá, pé de pato mangalô três vezes.

Lied Show #3.816 @rocha em 30/12/2019 às 18:28

Só entrou nessa porque o Corinthians estava na negociação, aí encarece o negócio...