Fórum do Corinthians

Palmeiras desiste de Michael

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 5º

Dezinha 12959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2019 às 13:01
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

https://palmeirasonline.com/2019/12/30/palmeiras-aborta-negociacao-michael-goias/ https://palmeirasonline.com/2019/12/30/palmeiras-aborta-negociacao-michael-goias/ palmeirasonline.com

Quem sabe agora as coisas fiquem mais fáceis para o nosso lado.

4.605 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vagner Macedo

Vagner 32 posts

@vagner.macedo2 em 30/12/2019 às 13:11

Se desistiu, é porque sabe que já está acertado com outro clube, para não dar margem a zueira em relação ao tal chapéu que eles próprios começaram.

Foto do perfil de Guipy Da Favela

Ranking: 6.857º

Guipy 222 posts

@guipy em 30/12/2019 às 13:31

Pois é, antes a torcida do sem mundial queriam a revelação do campeonato, dar chapéu no Corinthians, depois dessa notícia o cara virou o novo Carlos Eduardo, Eric, falaram até que ia sentir o peso porque não passou pelas categorias de base kkkkk

Se acontecer do Corinthians contrata-lo, vai ter choradeira.

A ver...

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 212º

Carlos 7405 posts

@carlosmg em 30/12/2019 às 20:21

Contrataram tanta gente e nada deu certo, as dividas explodindo, agora se contratam esse cara pela fábula que estão pedindo e o jogador não rende, daí cai de vez toda a direção do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 3.126º

Caio 713 posts

@caio.henrique.grunhe em 30/12/2019 às 19:30

Eles nem fizeram proposta oficial pelo que eu to sabendo

Foto do perfil de Mauricio Coscarelli

Mauricio 11 posts

@mauricio.coscarelli1 em 30/12/2019 às 19:11

Tá vendido, perdemos foi para o Bahia já era, Bahia comprou em troca do cleyson!

Foto do perfil de Mauricio Coscarelli

Mauricio 11 posts

@mauricio.coscarelli1 em 30/12/2019 às 19:05

Tá vendido, foi para o Bahia, perdemos o cara para o Bahia, foi trocado no Cleison!

Foto do perfil de Sergio Roberto Dos Santos

Ranking: 3.234º

Sergio 685 posts

@sergio.roberto.dos.s em 30/12/2019 às 18:59

Será amigo estamos sem capital, os empresarios querem fazer leilao, isso não interessa pranos que estamos em deficit, a não ser que o jogador como ele mesmo disse se declarou corinthiano abra mão de alguma coisa que eu acho hoje em dia muito difícil, mas vamos sonhar

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 301º

Drasccp 5884 posts

@drasccp em 30/12/2019 às 18:29

Aos poucos o Goiás vai ficando sem poder de barganha. A melhor proposta é a do Corinthians.

Foto do perfil de Lied Show

Ranking: 3.471º

Lied 629 posts

@rocha em 30/12/2019 às 18:28

Só entrou nessa porque o Corinthians estava na negociação, aí encarece o negócio...

Foto do perfil de José Eduardo Do Bomfim

Ranking: 5.921º

José 285 posts

@girafales em 30/12/2019 às 17:43

ARReeee! Site de Porco que me perguntou se eu gostaria de receber as notificações.

Quando percebi me deu até urticária.

Saí pra lá, pé de pato mangalô três vezes.

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.226º

Davi 1909 posts

@dmorgado em 30/12/2019 às 14:49

O Palmares contratar ele seria idiotice. Eles têm aquele moleque Verón, William, Dudu.. Seria gastar dinheiro numa posição que tá cheio de jogador. Mesmo caso se o Corinthians contratasse um centroavante. Já tem 3 no elenco.

O que ferra é se o Flamerda vender o Bruno Henrique. Aí eles vem com força pra cima do Michael

Foto do perfil de Carlitos La Pregunta

Ranking: 81º

Carlitos 13141 posts

@carlitoslapregunta em 30/12/2019 às 14:20

Ué, mas pensei que ele seguir jogador das peppas no Instagram já significasse que fechou com o time