Nilmar voltando?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diane #424 @diane.souza em 03/03/2014 às 21:30

Nilmar

Blog futebolistico do jornalista da Rádio Globo Audelio Cunha segunda-feira, 3 de março de 2014 O nome de peso chegou: Nilmar acerta com o Corinthians Velho conhecido da torcida do Timão, Nilmar, de 29 anos, foi anunciado como novo atacante do Corinthians para essa temporada

O jogador assinará contrato de três anos com a equipe do Parque São Jorge.

Nilmar é aguardado entre quarta e quinta em São Paulo para realizar exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.

O atacante receberá aproximadamente R$ 300 mil, mesmo salário que recebia do ex-time do Qatar.

O jogador também tinha propostas do Internacional e do Santos mas optou pelo Corinthians. Será? E aí Nação o que você acham dessa notícia de momento?

29.927 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Prá #969 @diego1982 em 03/03/2014 às 21:51

O atacante recebera 300 mil por mês kkkkkkkk, mesmo salário qie recebia no Qatar.

Pelo amor de Deus...o Nilmar recebe 900 mil por mês no Qatar, o Internacional ano passado chegou a oferecer 700 mil por mês para ele...e ele não quis voltar.

Notícia furada...vcs acham que o Nilmar ia ficar no Qatar ganhando 300 mil por mês kkkKk

Christian Dias Mores #11.961 @deadmandotimao em 03/03/2014 às 21:57

Olha, seria uma grande contratação ele jogo com raça quando estava no Corinthians ele infelizmente teve aquelas contusões que tiraram eles dos campos por um bom tempo mas ele joga muito eu aprovo a vinda dele, eu soube que esta quase certo o diego tardelli no Corinthians.

Últimas respostas

Tiago Costa #834 @tiago.costa1 em 05/03/2014 às 15:55

Notícia totalmenter furada...

Publicidade

Gibson Alencar Magalhaes #1.106 @timaofc em 05/03/2014 às 15:53

Tardelli?

Christian #11961 @deadmandotimao em 03/03/2014 às 21:57

" "

Olha, seria uma grande contratação ele jogo com raça quando estava no Corinthians ele infelizmente teve aquelas contusões que tiraram eles dos campos por um bom tempo mas ele joga muito eu aprovo a vinda dele, eu soube que esta quase certo o diego tardelli no Corinthians.

Cleidson De Almeida E Sousa #36 @cleidson em 05/03/2014 às 13:28

é 300 mil de euro só pode kkkkkkkkkkkkkkk o notícia hein? Cada uma que nem elefante voando turbinado não pega...

DIEGO #969 @diego1982 em 03/03/2014 às 21:51

" "

O atacante recebera 300 mil por mês kkkkkkkk, mesmo salário qie recebia no Qatar.

Pelo amor de Deus...o Nilmar recebe 900 mil por mês no Qatar, o Internacional ano passado chegou a oferecer 700 mil por mês para ele...e ele não quis voltar.

Notícia furada...vcs acham que o Nilmar ia ficar no Qatar ganhando 300 mil por mês kkkKk

Nivaldo Pontin #394 @vadao em 05/03/2014 às 13:18

Totalmente mentirosa, pra quarta feira de cinza.

Rodrigo Avila L.h.p #2.536 @digo76 em 05/03/2014 às 13:09

Fonte? Acho que é mais uma plantação de noticias furadas...

Rafael Augusto Tagliaferro #7.245 @rafael.augusto.tagli em 05/03/2014 às 11:29

Sabe o que é fake? Porque ele acabou de chegar no Qatar, acha que ia rescindir o contrato e vir jogar aqui? Mas seria ótimo

Jedson Corintiano #284 @jedson.santos em 04/03/2014 às 18:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cecel #7 @cecelzinho em 04/03/2014 às 12:54

" "

Kkkkkkkkkkkk... Eto não curtiu isso...

Pedro Filipe Jovencio #2.217 @pedro7 em 04/03/2014 às 17:06

#voltanilmar.. Segura que eu quero ver!

Galinho Paulista #653 @galinho.paulista em 04/03/2014 às 12:55

Buscamos o cara no Lion... Não jogou quase nada... Se machucava toda hora... Usou toda a estrutura do clube para suas operações e fisioterapia... Recebia seus salários... Saiu pelas portas dos fundos pois não quis renovar com o Corinthians e foi para o Inter... Ficamos devendo ao Lion e pagamos posteriormente com a grana do Carlos Alberto... E esse filho da p uta ainda tacou a gente no pau... Aaaa... Muita gente pode lembrar somente a sua primeira passagem junto com o Tevez... Mas a segunda só me deixou muita ira... Posso até esquecer se um dia voltar e mostrar produtividade... Afinal não sou eu que contrato... Mas perdoar ai demora muito mais... Talvez nunca!

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 04/03/2014 às 12:54

Kkkkkkkkkkkk... Eto não curtiu isso...

Jedson #284 @jedson.santos em 04/03/2014 às 02:15

" "

Essa notícia é mais falsa que certidão de nascimento de africanos.