x
Fórum do Corinthians

[OFF] Que Aperto no coração, que Deus os proteja Pedrinho e Maycon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Patrick

Ranking: 2.332º

Patrick 1.633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2022 às 00:53
Por Patrick Sccp (@patrick.sccp)

Uma possível terceira guerra mundial vem ai, espero que não.

Porem la fora já tem muitas noticias de civis mortos enquanto dormia! Mas imagina nossos garotos Pedrinho e Maycon que estão la? Além de outros br, outras famílias, outras maes? Espero que todos fiquem bem, mas isso aperta muito meu coração

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 24/02/2022 às 01:23

Não só eles como qualquer outras pessoas né parça

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 24/02/2022 às 01:44

Irmão para de viajar, o shaktar tá treinando na Turquia desde o ano passado...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 24/02/2022 às 12:55

Torcer para eles voltarem junto com os outros brasileiros o mais rápido possível para o país.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 24/02/2022 às 08:33

Guerras iniciadas por poucos. O Putin iniciando uma Guerra pois se sente traído pela Ucrânia, por não aceitar eles se comportarem como uma nação independente.

Foto do perfil de Alexandre Lorencini

Ranking: 6.543º

Alexandre 434 posts

@alexandre.lorencini em 24/02/2022 às 08:24

Terceira guerra mundial? Isso é um pouco exagerado, na Síria aconteceram eventos muito piores e não se falou em terceira guerra mundial.

A Otan a tempos vem querendo se meter próximo das fronteiras russas. Os ucranianos desde 2014 putaços com o governo, criando um país completamente polarizado na política, com regiões separatistas. Desde 2014 o Shaktar não manda jogos em seus estádio (dounbass arena), pois ele fica em uma região separatista. Kiev está longe de onde os conflitos estão acontecendo (Kiev que já foi a primeira capital do império russo).

Para quem acha que os EUA vai se meter, que vai revidar, vocês estão completamente enganados. Vejam o afeganistão, o próprio talibã foi financiado pelos EUA nos anos 80, e tiveram que sair correndo de lá.

Não existe santo nessa história, nem Russia, mtu menos EUA/Otan.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 24/02/2022 às 08:20

Shaktar está na Turquia a 17 dias!

Não volta até tudo se normalizar...

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 24/02/2022 às 07:04

Que Deus proteja a todos

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 24/02/2022 às 01:40

Rússia tá atacando solo ucraniano já...

É fda que Deus os proteja todos os civis