x
Fórum do Corinthians

Off- vergonha alheia desse debate

Foto do perfil de Isac

Ranking: 3.265º

Isac 1.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2022 às 23:25
Por Isac Hidequel (@isac.hidequel1)

Nunca comentei sobre política aqui, mas não poderia de deixar passar batido esse absurdo que está acontecendo agora

É um absurdo o Brasil ter entre seus principais candidatos a presidência dois homens com dificuldades de se expressar, de expôr ideias, de conversar como dois homens civilizados.

Em qual país sério, os principais concorrentes são aqueles de menos intelecto?

Nem vou falar dos esquemas, corrupções, rachadinhas, propinas porque aí é chover no molhado.

No Brasil o que vale mesmo, é o quanto mais ruim, menos capacitado, burro e analfabeto melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Célio Lima

Célio 22 posts

@celio-lima em 30/09/2022 às 00:09

Bolsonaro debate cara frascos kkk em Sta Lula e Ciro leva cassetada kkkk

Foto do perfil de Célio Lima

Célio 22 posts

@celio-lima em 30/09/2022 às 00:04

Lula é melhor Bolsonaro só sabe roubou junto padre bocó, citaram rachadinhas e imóvel ficou quieto kkk

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 29/09/2022 às 23:57

Os três melhores são os que menos pontos tem nas pesquisas: Luís Felipe D'Avila, Ciro e Simone.

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 29/09/2022 às 23:41

A gente perde as esperanças, quando vê que candidato X ataca Y ao invés de falar de suas propostas, é uma vergonha e mais vergonha ainda é ver tanta gente 'torcedora' de político. Não iremos melhorar enquanto o brasileiro não entender a função do político. Isso vale pra todos os candidatos independente de partido

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 29/09/2022 às 23:39

Vergonha nada, tá engraçado demais. Política no Brasil é disso isso aí pra pior, amigo.

Foto do perfil de CoringÃo Da Fiel (youtube)

Ranking: 4.883º

Coringão 666 posts

@moacir.junior9 em 29/09/2022 às 23:38

Mano, pior que esse é o desenho do mundo.

Vimos algo semelhante nos EUA. Passei 1 ano em Portugal e a briga lá era a mesma, um cara de extrema direita e outra de esquerda brigando como crianças birrentas.

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.679º

Nicholas 2.231 posts

@nicholas.cunha2 em 29/09/2022 às 23:35

Se o Brasil fosse sério era davila presidente.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 29/09/2022 às 23:34

O próprio povo brasileiro não valoriza estudo e conhecimento.

Se você tiver dois diplomas universitários, oito pós, dois mestrados e um doutorado..ninguém quer saber..

O que importa é quanto amigo ou conhecido você é para que a mamata continue. Não precisa provar conhecimento..

Nada parecido com nosso clube a realidade bizonha do país né..