Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Milton Neves achincalhando o Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 6.264º

Beto 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2015 às 23:18
Por Beto Silva (@beto.silva12)

Depois de ouvir a semana toda o senhor Milton Neves 'acabar' com a reputação do Corinthians me ocorreu que ele ganha muito dinheiro com essas falsas acusações.

Pois me ocorreu que quem dá dinheiro para esse senhor são seus anunciantes.

Então estou enviando mensagens a todos anunciantes (Não para Milton Neves) explicando que em cada programa após ouvir MN por horas detonar e acabar com meu time de coração, que ouço o nome de cada uma de suas empresas.

E isso me faz muito mal.

Por exemplo, esta semana fui comprar sapatos, não comprei Rafar... Por quê? Porque me dá uma raiva danada de Milton Neves e portanto, da empresa de sapatos que ele repete o nome constantemente.

Estou enviando dezenas de mensagens SEMPRE COM EDUCAÇÃO e tenho recebido respostas das empresas.

Segue a lista de contato das empresas (basta ir ao link e preencher sua reclamação):

www.rafarillo.com.br/contato

https://www.facebook.com/irwinferramentas?fref=ts

www.lojadomecanico.com.br

http://andra.com.br/contato/

http://www.bautechbrasil.com.br/contato

http://jadlog.com/faleconosco

http://www.nakata.com.br/default.asp?pt=faleconosco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 23/08/2015 às 23:53

Se este país fosse um lugar mais sério e se a diretoria do Corinthians tivesse pulso firme, o pessoal do Jogo Aberto poderia ser processado por difamação e calúnia.

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 2.415º

Wagner 1.314 posts

@wagner.rodrigues5 em 23/08/2015 às 23:39

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 4.627º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 25/08/2015 às 10:56

Caros amigos da Loja do Mecanico, envio-lhes esta mensagem como consumidor da marca e dos bons produtos que ela nos traz, como uma forma de protesto com algo que me incomoda muito: O garoto propaganda de vossa marca (que inclusive deve cobrar muito bem para anunciar vossos produtos) vem há algum tempo denegrindo a imagem de uma instituição que para muitos é sagrada: o Sport Club Corinthians Paulista. Como consumidor digo-lhes que a partir da presente data nem eu nem ninguém da minha família comprará qualquer produto que seja anunciado pelo senhor Milton Neves, incluindo os produtos de vosso site. Inclusive lançamos uma campanha na internet a fim de pactuar com outros irmãos Corinthianos este boicote, pois é inadmissível que alguém ataque algo que tanto gostamos, e que continuemos a fazer, e a consumir o que manda este mesmo cidadão.

Creio que este não seja o único e-mail que vossa empresa recebe nesta terça-feira falando sobre esse assunto, pois estamos em campanha de BOICOTE contra todas as empresas anunciadas pelo Sr. Milton Neves. Obrigado pela atenção, de seu ex-cliente e ex-consumidor, Dione Luiz.

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 4.627º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 25/08/2015 às 10:50

Caros amigos da Rafarillo Calçados, envio-lhes esta mensagem como consumidor da marca e dos bons produtos que ela nos traz, como uma forma de protesto com algo que me incomoda muito: O garoto propaganda de vossa marca (que inclusive deve cobrar muito bem para anunciar vossos calçados) vem há algum denegrindo a imagem de uma instituição que para muitos é sagrada: o Sport Club Corinthians Paulista. Como consumidor digo-lhes que a partir da presente data nem eu nem ninguém da minha família comprará qualquer produto que seja anunciado pelo senhor Milton Neves, incluindo os calçados Rafarillo. Inclusive lançamos uma campanha na internet a fim de pactuar com outros irmãos Corinthianos este boicote, pois é inadmissível que alguém ataque algo que tanto gostamos, e que continuemos a fazer, e a consumidor o que manda este mesmo cidadão.

Creio que este não seja o único e-mail que vossa empresa recebe nesta terça-feira falando sobre esse assunto, pois estamos em campanha de BOICOTE contra todas as empresas anunciadas pelo Sr. Milton Neves. Obrigado pela atenção, de seu ex-cliente e ex-consumidor, Dione Luiz da Silva.

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 3.671º

Luiz 807 posts

@gabriella.luiz.henri em 25/08/2015 às 10:38

Não deveríamos dar bola a esse senhor que fez carreira em cima do Timão.

Semana passada esse sr veio a faculdade do teixeira aqui em Santos dar uma palestra, uma amiga minha, corinthiana diga-se de passagem, que esstuda nesta faculdade foi assistir a palestra, antes de começar esse sr disse em alto e bom tom, que quem fosse corinthiano, deveria levantar e sair da sala, assim minha amiga fez.

Um verdadeiro profissional, jamais tomaria esse tipo de atitude, independente de credo, time e etc..

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 740º

Rafael 3.999 posts

@rabag em 25/08/2015 às 07:37

Eu acho meio patético ficar de mimimi com empresas por cauda do Milton Neves... O cara faz um teatro, um personagem e todo mundo cai como patinhos.

Ao invés de perderem tempo duplamente, parem de mandar esses email e simplesmente não assistam ao programa do Milton Neves.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 615º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 24/08/2015 às 21:47

Fale do apito amigo do time dele agora?

Foto do perfil de Rato Dias

Ranking: 7.212º

Rato 300 posts

@herbert.goncalves em 24/08/2015 às 21:41

Boaaaa, já vi tds marcas que apoiam esse lixo, continuam mandando, do meu dinheiro não terão um centavo..

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 422º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 24/08/2015 às 21:32

Esse cara não pode ser levado a sério. É um humorista. Não tenho raiva dele. É um personagem!

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 753º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 24/08/2015 às 21:30

Por mim ninguém assistia essa merda de programa...pode crer que ia doer muito mais. Ele depende da nossa audiência. Se a FIEL boicotar, como fizemos com o UOL...o programa dele vai para o lixo