Milton Neves achincalhando o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Beto #3.357 @beto.silva12 em 23/08/2015 às 23:18

Depois de ouvir a semana toda o senhor Milton Neves 'acabar' com a reputação do Corinthians me ocorreu que ele ganha muito dinheiro com essas falsas acusações.

Pois me ocorreu que quem dá dinheiro para esse senhor são seus anunciantes.

Então estou enviando mensagens a todos anunciantes (Não para Milton Neves) explicando que em cada programa após ouvir MN por horas detonar e acabar com meu time de coração, que ouço o nome de cada uma de suas empresas.

E isso me faz muito mal.

Por exemplo, esta semana fui comprar sapatos, não comprei Rafar... Por quê? Porque me dá uma raiva danada de Milton Neves e portanto, da empresa de sapatos que ele repete o nome constantemente.

Estou enviando dezenas de mensagens SEMPRE COM EDUCAÇÃO e tenho recebido respostas das empresas.

Segue a lista de contato das empresas (basta ir ao link e preencher sua reclamação):

www.rafarillo.com.br/contato

https://www.facebook.com/irwinferramentas?fref=ts

www.lojadomecanico.com.br

http://andra.com.br/contato/

http://www.bautechbrasil.com.br/contato

http://jadlog.com/faleconosco

http://www.nakata.com.br/default.asp?pt=faleconosco

3.285 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogério Cardoso #49 @rogerackbar em 23/08/2015 às 23:53

Se este país fosse um lugar mais sério e se a diretoria do Corinthians tivesse pulso firme, o pessoal do Jogo Aberto poderia ser processado por difamação e calúnia.

Wagner Rodrigues #1.485 @wagner.rodrigues5 em 23/08/2015 às 23:39

Últimas respostas

Dione Luiz Da Silva #2.699 @dioneluiz em 25/08/2015 às 10:56

Caros amigos da Loja do Mecanico, envio-lhes esta mensagem como consumidor da marca e dos bons produtos que ela nos traz, como uma forma de protesto com algo que me incomoda muito: O garoto propaganda de vossa marca (que inclusive deve cobrar muito bem para anunciar vossos produtos) vem há algum tempo denegrindo a imagem de uma instituição que para muitos é sagrada: o Sport Club Corinthians Paulista. Como consumidor digo-lhes que a partir da presente data nem eu nem ninguém da minha família comprará qualquer produto que seja anunciado pelo senhor Milton Neves, incluindo os produtos de vosso site. Inclusive lançamos uma campanha na internet a fim de pactuar com outros irmãos Corinthianos este boicote, pois é inadmissível que alguém ataque algo que tanto gostamos, e que continuemos a fazer, e a consumir o que manda este mesmo cidadão.

Creio que este não seja o único e-mail que vossa empresa recebe nesta terça-feira falando sobre esse assunto, pois estamos em campanha de BOICOTE contra todas as empresas anunciadas pelo Sr. Milton Neves. Obrigado pela atenção, de seu ex-cliente e ex-consumidor, Dione Luiz.

Publicidade

Dione Luiz Da Silva #2.699 @dioneluiz em 25/08/2015 às 10:50

Caros amigos da Rafarillo Calçados, envio-lhes esta mensagem como consumidor da marca e dos bons produtos que ela nos traz, como uma forma de protesto com algo que me incomoda muito: O garoto propaganda de vossa marca (que inclusive deve cobrar muito bem para anunciar vossos calçados) vem há algum denegrindo a imagem de uma instituição que para muitos é sagrada: o Sport Club Corinthians Paulista. Como consumidor digo-lhes que a partir da presente data nem eu nem ninguém da minha família comprará qualquer produto que seja anunciado pelo senhor Milton Neves, incluindo os calçados Rafarillo. Inclusive lançamos uma campanha na internet a fim de pactuar com outros irmãos Corinthianos este boicote, pois é inadmissível que alguém ataque algo que tanto gostamos, e que continuemos a fazer, e a consumidor o que manda este mesmo cidadão.

Creio que este não seja o único e-mail que vossa empresa recebe nesta terça-feira falando sobre esse assunto, pois estamos em campanha de BOICOTE contra todas as empresas anunciadas pelo Sr. Milton Neves. Obrigado pela atenção, de seu ex-cliente e ex-consumidor, Dione Luiz da Silva.

Luiz Henrique #1.931 @gabriella.luiz.henri em 25/08/2015 às 10:38

Não deveriamos dar bola a esse senhor que fez carreira em cima do Timão.

Semana passada esse sr veio a faculdade do teixeira aqui em Santos dar uma palestra, uma amiga minha, corinthiana diga-se de passagem, que esstuda nesta faculdade foi assistir a palestra, antes de começar esse sr disse em alto e bom tom, que quem fosse corinthiano, deveria levantar e sair da sala, assim minha amiga fez.

Um verdadeiro profissional, jamais tomaria esse tipo de atitude, independente de credo, time e etc..

Rafael Mosqueteiro #857 @rabag em 25/08/2015 às 07:37

Eu acho meio patético ficar de mimimi com empresas por cauda do Milton Neves... O cara faz um teatro, um personagem e todo mundo cai como patinhos.

Ao invés de perderem tempo duplamente, parem de mandar esses email e simplesmente não assistam ao programa do Milton Neves.

Fiel Caracas #332 @gilrock7 em 24/08/2015 às 21:58

Vergonha da imprensa...aí a lista é bem grande!

Wagner #1485 @wagner.rodrigues5 em 23/08/2015 às 23:39

" "

Rato Dias #3.886 @herbert.goncalves em 24/08/2015 às 21:41

Boaaaa, já vi tds marcas que apoiam esse lixo, continuam mandando, do meu dinheiro não terão um centavo..

Victor Silva #605 @victor.silva28 em 24/08/2015 às 21:32

Esse cara não pode ser levado a sério. É um humorista. Não tenho raiva dele. É um personagem!

Fiel Caracas #332 @gilrock7 em 24/08/2015 às 21:30

Por mim ninguém assistia essa merda de programa...pode crer que ia doer muito mais. Ele depende da nossa audiência. Se a FIEL boicotar, como fizemos com o UOL...o programa dele vai para o lixo

Fubá Felix #288 @edfelix em 24/08/2015 às 21:14

Excelente tópico, parabéns vou entrar nos links, e deixar claro minha insatisfação com esse mercenário que ganha muito dinheiro em cima do nome do Corinthians, e não é só ele não tem vários jornalistas e blogueiros safados que vivem e ganham fama criando polêmicas com o grande nome do Corinthians o maior clube do Brasil, a diretoria deveria sim tomar providências

Caboclo 1977 #147 @caboclo1977 em 24/08/2015 às 20:35

Bão... Passando a vista nestas marcas, vi que não consumo nenhum produto de nenhuma delas.

Como também não vejo esta praga que vive de falar mal do Corinthians, coitado, então estou sussa.

O que manda são números: ibope ou vendas destas porcarias aí. Se não dermos audiência, será o suficiente.